Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Carla Diaz desabafa sobre as críticas: ”Não me vejo como trouxa e como burra”

Carla Diaz participou do programa ‘A Eliminação’, no Multishow, e desabafou sobre o seu primeiro dia após a eliminação do BBB21!
A atriz lamentou a demora que percebeu algumas coisas sobre Arthur, seu affair no confinamento: “Um dos meus erros talvez, foi enxergar um pouco depois, dessa questão toda com o Arthur. Algumas coisas eu já estava sentindo, mas é obvio, que ter certeza de tudo o que ele falou, eu só ouvi quando eu sai. Se eu tivesse essa certeza antes, eu agiria completamente diferente”, afirmou.
O apresentador Bruno de Luca relembrou o dia que Carla falou sobre estar se sentindo trouxa: “Teve um momento que você falou que estava se sentindo trouxa”. A loira então desabafou: Sim, eu estava me sentindo mal… Tem aquela questão… O que me deixa chateada e o que me deixou muito triste hoje… tá sendo um dia muito difícil, confesso. Chorei muito sim, porque é muito difícil”, começou.
“Nós mulheres sabemos o quão difícil é a gente se entregar em um relacionamento, ser verdadeira e aí o cara ter atitudes e a gente ser julgada pelas atitudes do cara. Chega, né gente?”, emendou, mandando um recado a todas as mulheres: “Minha trajetória não se resume a isso, eu não me vejo como trouxa e como burra. Eu me vejo como mulher, que foi corajosa de ter me permitido viver (…) Mulheres, sejam corajosas sim e abram seus olhos porque nós temos poderes. Nosso coração pode ter milhões de buraquinhos, por milhões de relacionamentos, mas só nós também, temos o direito e o poder de curar esses buraquinhos”, encerrou.

Proibido a cópia dos conteúdos do AGITOMAX.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/