A equipe que administra os perfis de Projota nas redes sociais informou que o cachorro do cantor morreu hoje. Trovão foi adotado em uma ONG, já com 10 anos, sem nunca ter tido uma família, como Tamy Contro, mulher de Projota, contou.
“Hoje a #FamiliaProjota perdeu um dos seus membros. Tudo começou numa peça sobre cachorros de rua que no final uma ONG mostrava dogs disponíveis para adoção”, dizia o post da equipe do cantor. “Foi amor à primeira vista, ao primeiro contato, na primeira esfregada e primeira lambida. O cão de guarda virou anjo da guarda e um dia a gente se encontra. Todos os cães merecem o céu! Pode acreditar. Te dei meu coração. Você cuidou tão bem”, dizia mensagem.
Tamy também homenageou o cão em seu Instagram. “Te conheci no lugar que eu mais amo no mundo, no teatro. A peça falava sobre um cachorro de rua, e no final uma ONG apresentava um cachorro de rua pra ver se alguém da plateia se interessava, e foi ali que nossas vidas se cruzaram”, escreveu ela ao publicar uma série de momentos com Trovão, inclusive, um vídeo da filha do casal, Marieva, brincando com ele.