Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!

Cachorro de Projota morre e perfil do cantor faz homenagem

A equipe que administra os perfis de Projota nas redes sociais informou que o cachorro do cantor morreu hoje. Trovão foi adotado em uma ONG, já com 10 anos, sem nunca ter tido uma família, como Tamy Contro, mulher de Projota, contou.
“Hoje a #FamiliaProjota perdeu um dos seus membros. Tudo começou numa peça sobre cachorros de rua que no final uma ONG mostrava dogs disponíveis para adoção”, dizia o post da equipe do cantor. “Foi amor à primeira vista, ao primeiro contato, na primeira esfregada e primeira lambida. O cão de guarda virou anjo da guarda e um dia a gente se encontra. Todos os cães merecem o céu! Pode acreditar. Te dei meu coração. Você cuidou tão bem”, dizia mensagem.
Tamy também homenageou o cão em seu Instagram. “Te conheci no lugar que eu mais amo no mundo, no teatro. A peça falava sobre um cachorro de rua, e no final uma ONG apresentava um cachorro de rua pra ver se alguém da plateia se interessava, e foi ali que nossas vidas se cruzaram”, escreveu ela ao publicar uma série de momentos com Trovão, inclusive, um vídeo da filha do casal, Marieva, brincando com ele.

Acompanhe todas as notícias do mundo da música, cultura pop, famosos, televisão, entrevistas e muito mais.
  • https://stm16.xcast.com.br:7334/