Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

BBB24: Rodriguinho é participante do grupo Camarote

Rodriguinho
Lucas Pimentel/@lucaspfilms

“Sorria que eu estou te filmando”. Durante anos, o cantor Rodriguinho fez sucesso no Brasil inteiro com essa música, um dos clássicos do pagode da década de 90. Mas, nos próximos 100 dias, parece que o jogo virou, não é mesmo? Dessa vez, é o pagodeiro de 45 anos, novo participante do BBB 24, que vai ter que conviver em uma casa recheada de câmeras.

Nascido em Bauru, no interior de São Paulo, Rodrigo Fernando do Amaral Silva, o Rodriguinho, se mudou para a capital do estado com apenas um ano de idade. Aos 10, iniciou sua carreira na música, como integrante do grupo Toca do Coelho. Anos depois, migrou para o Moleque Travesso, que depois se transformou no grupo Os Travessos, um dos grandes sucessos do cenário musical nos anos 90.

“Os Travessos era uma boyband de samba. Eu fui o pagodeiro que mais fez capas de revistas para adolescente e o primeiro negro a sair na capa da ‘Carícia’, uma revista que vendia muito na época. Participei do filme da Xuxa, estávamos em todas as rádios”, lembra Rodriguinho, que em 2004 seguiu carreira solo.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/