Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

BBB24: Marcus Vinicius é participante no grupo Pipoca

Marcus Vinicius
Divulgação

Atenção, senhores passageiros, Marcus Vinicius está embarcando para o BBB 24! Após 13 anos de sua primeira inscrição no programa, o integrante do grupo Pipoca abre suas asas para realizar um grande sonho e viver a experiência de sua vida.

“Lembro da primeira inscrição, tinha 18 anos, minha avó me levou. Aí, a mulher perguntou: ‘Qual é a sua experiência de vida?’ Aí, pensei: ‘Que experiência de vida?’. Isso me deu gás pra buscar viver muitas coisas. E agora, estamos aqui. Então, se quero, vou atrás até conseguir. Sou muito teimoso e focado”, afirma ele, que está no processo de virar chefe de cabine, mas ouviu de um comandante que não tinha postura por ser “alegre demais”: “Ele vai ter que lidar com isso, porque, se Deus quiser, vou estar lidando com meus R$ 3 milhões”.

E Marcus construiu sua história. Para pagar o cursinho pré-vestibular, vendia as empadas feitas pela mãe durante a madrugada. Começou a faculdade de Terapia Ocupacional e ganhou uma bolsa de estudos pelo Ciências sem Fronteiras para morar nos Estados Unidos por dois anos. Trabalhou como professor de inglês ao voltar para o Brasil, fez curso de comissário de bordo e se sai de Belém (PA) para São Paulo.

Há cinco anos, trabalha em uma empresa de aviação. Viaja pelo Brasil e países do Mercosul. O Big Brother Brasil vai proporcionar a tão desejada independência financeira.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/