Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

‘BBB24’: edição terá mais de 26 participantes; 6 deles serão escolhidos por confinados

Tadeu Schimidt
Divulgação

A estreia do Big Brother Brasil 24 está chegando e, junto com ele, o Big Day – data em que os participantes do jogo serão apresentados ao público, mas segundo Tadeu Schmidt este ano será diferente. Em uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira, 4, o apresentador anunciou que a casa terá 26 participantes, sendo dois escolhidos pelo público e seis pela casa. 

Segundo ele, no domingo, durante o programa Fantástico, da TV Globo, serão apresentados mais sete homens e sete mulheres e o público escolherá um de cada grupo para entrar na casa.

“Durante o Fantástico, a gente abre uma votação. Na votação, a gente apresenta mais sete homens e mais sete mulheres”, explicou Tadeu. “É tanta novidade! Dentro desses sete homens e sete mulheres, o público vai decidir, até a hora do programa, um homem e uma mulher que também vão entrar na casa. Aí teremos 20”. 

E não acaba por aí! Ao longo do primeiro dia do reality, os participantes que já estão na casa vão poder escolher mais três homens e mais três mulheres para integrar o elenco final em uma dinâmica ao vivo.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/