Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

BBB23: Cara de Sapato repreende MC Guimê, e cantor se defende: ‘Não vou ser mentiroso’

Cara de Sapato repreende MC Guimê, e cantor defende: 'Não vou ser mentiroso'
Foto: Globo

Após escutar MC Guimê afirmar que votaria nele entre uma possível decisão entre ele e Fred no futuro, Antonio ‘Cara de Sapato’ Jr diz que não é o momento de falar sobre isso no BBB 23.

“Vocês estão viajando de conversar isso agora”, diz o lutador de MMA, que diz que vai dormir. “É sério mesmo que não vai trocar ideia com ‘nós’? Nós só quer resumir”, questiona o cantor. “Não, você está agilizando as coisas”, afirma Ricardo. “Eu tô metendo o louco?”, pergunta o cantor.

O trio continua, e MC Guimê afirma sobre o papo que teve com Sarah Aline: “Vai ter que chegar um momento que, se fechar muito com ela igual você poderia fechar muito com a Key, vai ter que escolher”, diz o cantor.

MC Guimê continua e diz: “Querem botar em mim, por que sou ansioso? É brincadeira, mas é sério. O Sapato chegou, não vou ser mentiroso”. “Mas é um assunto que não precisa ser conversado agora. Só não precisava ter falado que daqui oito dias vai priorizar alguém e não ele”, explica o biomédico. “Só estou jogando a real, prefiro ser verdadeiro”, completa o cantor.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/