Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!

Ana Maria Braga é criticada por ‘passar pano’ para Gabriel Fop. Confira:

Gabriel foi o segundo eliminado do BBB 23, um dos motivos que levou o público à votar no ex-BBB foi por seu histórico com Bruna Griphao, em que ocorreu um relacionamento abusivo entre o casal.

Nessa manhã de quarta-feira (1), o modelo participou do programa ‘Mais Você’ apresentado por Ana Maria Braga. No entanto, os telespectadores criticaram o posicionamento da apresentadora que estaria “passando pano” para Gabriel, elogiando-o.

Os seus cliques arrancam suspiros

Comenta Ana Maria

OBSERVAÇÃO

Gabriel ao contrário da casa, passou uma imagem de “bom samaritano” nos programas do ‘Mais Você’ e ‘A Eliminação’. Ao responder as perguntas feitas pelas apresentadoras e os tuítes dos internautas, o modelo transmitiu uma dificuldade de aceitar os comentários e rebateu dizendo que “já saiu do game”, mesmo assistindo suas atitudes no BBB.

Dentro da casa, na última semana Fop foi alertado pelo apresentador Tadeu Schmidt por apresentar ações que estão ligadas à um relacionamento abusivo, ainda assim, o ex-BBB não acatou totalmente a mensagem e verbalizou algumas falas que são consideradas racistas e gordofóbicas diretamente à Bruno Gaga. Veja:

https://twitter.com/tevifael/status/1620489437640814592?s=20&t=m7HEXI69GC39hZG-VBc38A

E está claro que não foi mais de uma vez a piada em relação ao cabelo do Bruno.

INTERNAUTAS CRITICAM ANA MARIA BRAGA

Com Ana Maria Braga, o administrador demonstrou arrependimento e reconhecimento dos seus erros. Ana disse em certo momento da entrevista que o casal Bruna e Gabriel eram e carinhosos entre si, e essa colocação decepcionou os telespectadores.

https://twitter.com/editorete/status/1620785875704750080?s=20&t=WoHHa09tkhKRE4d40_1HhA

O que achou do Gabriel Fop dentro da casa? Comenta aqui!

Comunicador de futuros possíveis!