Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!

Deolane comemora desistência de Pétala

Deolane Bezerra, que desistiu ontem de “A Fazenda 2022”, comemorou a desistência de sua aliada Pétala Barreiros, que pediu para deixar o programa na tarde de hoje.

“Vem, meu amor! Vem! Vem pro mundão, vem embora, vem assistir a Copa”, comemorou a advogada empolgada aos gritos, em seus Stories.

Irmã de Deolane, Dayanne Bezerra também celebrou a desistência da influenciadora.

“Vem, Pétala! Vem pra Farofa, mulher. Deus é justo. Sai desse programa lixo e flopado”, publicou Dayanne.

Os peões foram surpreendidos na tarde desta segunda-feira com o aviso da produção sobre a saída de Pétala.

Acompanhe todas as notícias do mundo da música, cultura pop, famosos, televisão, entrevistas e muito mais.