Com mais de 20 anos de existência, o Fórum se consolidou como um espaço de articulação, troca de experiências e construção coletiva de soluções para os principais desafios enfrentados pelo ecossistema da publicidade e propaganda. A edição de 2025 terá como pauta a apresentação dos temas em andamento no Ecossistema Sinapro/Fenapro, além das entregas já efetivadas pelo Sinapro-PE. Também será o momento de levantar novas demandas, estratégias e ações necessárias para a atuação integrada das agências pernambucanas.
Direção Sinapro-PE – Foto: Divulgação“O Fórum é um ativo fundamental para o nosso segmento. Ele existe há mais de duas décadas e sempre teve como objetivo fortalecer o mercado, construir caminhos conjuntos e garantir que a publicidade de Pernambuco continue crescendo de forma estruturada. É um espaço onde conseguimos alinhar pautas, pensar estratégias e agir coletivamente em benefício de todos os associados”, destaca Lelê.
Restrito a sócios das agências vinculadas ao Sinapro-PE e à Abap-PE, o Fórum tem caráter estratégico e colaborativo, com foco em garantir competitividade, inovação e representatividade para o setor
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
JADEMILSON MANOEL DA SILVA
jademilson@gmail.com



Leave a Reply