Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

NO VMA, ANITTA CONCORRE PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO E PREPARA PERFORMANCE DE FUNK 

Olha ela! Anitta já está prontíssima para o MTV Video Music Awards (VMA) de 2023, que ocorre nesta terça-feira (12), a partir das 21h (horário de Brasília). A premiação, em sua 40ª edição, será transmitida direto do Prudential Center, em Newark (Nova Jersey). A cantora concorre pelo segundo ano consecutivo na categoria Best Latin, pelo videoclipe de “Funk Rave”, ao lado de nomes como Bad Bunny, Shakira e Rosália. 

Brilhando em Schiaparelli, a cantora surge em um vestido com decote ombro a ombro feito de jersey transparente, drapeado sobre pregas de tule e um top nude de cetim. A peça tem uma abertura na região da barriga, no formato de fechadura já conhecido da maison. O look faz parte da coleção de alta costura outono/inverno da marca, e foi direto das passarelas para Anitta.

“Estou muito feliz em ser mais uma vez indicada ao VMA! Dessa vez com um funk, um projeto que estou realizando com tanto carinho e que gravei em uma favela. É lindo. Me sinto muito honrada e emocionada”, comemora Anitta. 

Após sair vitoriosa nesta mesma categoria em 2022, Anitta tornou-se a primeira artista brasileira (de qualquer gênero) a ganhar um troféu na premiação e a fazer uma apresentação solo no palco principal do evento. Banhada pela sonoridade do funk carioca, a indicada “Funk Rave” é parte do bundle “Funk Generation: A Favela Love Story”, cujo trio de faixas deve fazer parte da performance da carioca no palco do VMA.

Formado em Engenharia de Computação (UNIVESP), Especialista em Marketing (USP-Esalq) e em Jornalismo Digital (Faculdade Descomplica). Apaixonado por músicas, séries e cultura pop
  • https://stm16.xcast.com.br:7334/