Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Mano Brown estreia nova temporada de Mano a Mano com recursos de interação para os ouvintes

Spotify confirmou hoje a nova temporada do podcast Original Spotify Mano a Mano. Comandado pelo rapper Mano Brown, os novos episódios vão ao ar a partir do dia 27 de abril, grátis, só no Spotify. Escute o trailer aqui.
 

Nesta temporada, os ouvintes de Mano a Mano podem interagir com a equipe do programa enviando seus comentários. Ao final de cada episódio, áudios da audiência de até 60 segundos farão parte do episódio. As informações sobre como enviar o áudio estarão disponíveis nas descrições dos episódios da temporada.
 

Com 16 novos episódios, Mano Brown já tem confirmada a participação de nomes como Regina CaséChavoso da USPGalo de Luta e Marcelo Adnet. Os episódios vão ao ar semanalmente às quintas-feiras.

Mano a Mano foi o terceiro podcast mais escutado na Retrospectiva do Spotify 2022 e recebeu o prêmio APCA na categoria de ‘Melhor Podcast’em fevereiro deste ano. Em sua última temporada, iniciada em 27 de outubro de 2022,o rapper recebeu Gregorio DuvivierAngela DavisLinn da QuebradaSilvio AlmeidaTxai SuruíAnielle FrancoPreto Zezé e DexterSônia GuajajaraIgor 3KFlávia Oliveira e Igão e Mítico.

Com mais de 30 anos de carreira como integrante dos Racionais MC’s, considerado o principal responsável por comunicar e traduzir o cotidiano da quebrada, Mano Brown reforça o poder da escuta, o valor do diálogo e a importância da conexão com perspectivas plurais neste Original Spotify. Mano a Mano tem direção criativa de Spotify Studios e Gana e produção de Spotify Studios, MugShot e Boogie Naipe.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/