Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Dia do Baralho: Cauê Moura é o convidado do Flow Podcast desta quarta (13)

Em 13 de setembro, o Brasil comemora o Dia do Baralho, uma data que destaca a importância das cartas em nossa cultura, passadas de geração em geração através de jogos como truco, cacheta, pôquer e buraco. Aproveitando a data, o Flow Podcast recebe o influenciador e jogador de pôquer, Cauê Moura

Cauê é um youtuber com diversos projetos de relevância no mundo do 

entretenimento. De alguns anos para cá, entrou de cabeça no pôquer, competindo em diversos torneios como o próprio WSOP – World Series of Poker, o maior do mundo! 

Para marcar o Dia do Baralho, a COPAG criou uma edição exclusiva do produto, onde os tradicionais naipes deram lugar a “joker dançarinos” com diferentes passos de dança. “Pensamos em um baralho diferente do convencional para celebrar este Dia do Baralho de forma única. Nesta versão do 139, o Joker se apoderou de todas as cartas, trazendo animação a este baralho comemorativo”, destaca Mariana Dall’Acqua, vice-presidente de marketing da COPAG para América Latina. 

A COPAG criou um baralho especial comemorativo do Dia do Baralho 2023 (Foto: Divulgação) 

COPAG no Dia do Baralho  

Além do baralho exclusivo, a COPAG está promovendo diversas ações ao longo do mês de setembro. Nos fins de semana, Jokers estarão presentes em pontos estratégicos de São Paulo e Belo Horizonte, interagindo com o público, distribuindo brindes e espalhando diversão. Para os compradores que gastarem a partir de R$ 59,99 em baralhos no site oficial, a COPAG oferecerá cupons de R$ 30 para o Ifood. 

No dia 13 de setembro, os consumidores que adquirirem baralhos no site copagloja.com.br receberão o deck da versão comemorativa como presente. Além disso, os funcionários da COPAG nos escritórios em São Paulo e na fábrica no Polo Industrial de Manaus desfrutarão de comemorações especiais, incluindo dinâmicas e brindes. 

O Dia do Baralho, celebrado em 13 de setembro, foi iniciado em 2013 pela COPAG como uma homenagem ao Baralho 139, amplamente querido e utilizado no Brasil. A data se tornou uma celebração nacional com ações de marketing em todo o país, ressaltando o valor das cartas em proporcionar alegria, diversão e boas histórias. 

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/