Veloe é finalista no Prêmio Reclame Aqui 2025
pelo sexto ano consecutivo
A Veloe, solução completa de mobilidade e gestão de frotas, é mais uma vez finalista ao Prêmio Reclame Aqui 2025, consolidando sua trajetória de excelência no relacionamento com o cliente. Neste ano, a companhia concorre na categoria “Transporte – Mobilidade Urbana – Facilitadores de Pagamento”.
Para Alexandre Fontes, superintendente de Tecnologia e Operações, estar entre os indicados ao Prêmio Reclame AQUI é um reconhecimento direto do compromisso da Veloe com o cliente. “Essa indicação nos conecta ao que realmente importa: a confiança do consumidor. Participar dessa premiação reforça nosso propósito de oferecer um atendimento cada vez mais transparente, eficiente e humano.”
A votação estará aberta até o dia 31 de outubro de 2025, e o público poderá escolher as marcas que mais se destacaram em reputação, confiança e resolutividade.
Em 2024, a Veloe foi vencedora do prêmio na categoria “Transporte – Serviços para Condutores – Grandes Operações”, resultado de seu desempenho consistente e da preferência dos consumidores. A empresa também mantém, há anos, o selo de excelência RA1000, concedido pelo próprio Reclame Aqui às companhias que demonstram alto índice de solução, rapidez e qualidade no atendimento.
Com apenas sete anos de atuação, esta é a sexta indicação da Veloe ao Prêmio Reclame Aqui, uma das mais importantes iniciativas de valorização das boas práticas no atendimento ao cliente no país.
O Prêmio Reclame Aqui reconhece empresas que se destacam no atendimento ao consumidor, sendo um dos principais canais de interação entre empresas e clientes para resolução de dúvidas, consultas e reclamações.
Clique aqui para votar na Veloe. Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LARISSA LOPES LOURENCO DE CARVALHO MACIEL
[email protected]