MENU

Adriane Galisteu nova embaixadora da marca VCTY EYEWEAR

VCTY EYEWEAR lança campanha “Viver sua Vitória”

CLAUDIO ALMEIDA
12/09/2025 09h09 - Atualizado há 8 horas
Adriane Galisteu nova embaixadora da marca VCTY EYEWEAR
Fotos Divulgação
VCTY EYEWEAR lança campanha “Viver sua Vitória” com Adriane Galisteu como nova embaixadora da marcaA VCTY EYEWEAR — marca brasileira que une design, propósito e autenticidade — inicia uma nova fase em sua trajetória fashion com o lançamento da campanha “Viver sua Vitória”, estrelada por Adriane Galisteu. Com styling poderoso e olhar marcante, a apresentadora, atriz e empresária assume o posto de nova embaixadora da marca, trazendo atitude e sofisticação à nova coleção de óculos de grau.
Em um editorial que traduz liberdade, confiança e identidade, Galisteu veste a filosofia da VCTY: cada pessoa carrega sua própria história — e os óculos são parte fundamental de como ela é contada.
Eu acredito na força do óculos. Ele faz parte do look, da personalidade, do estilo. É dia, é noite, é atitude. A VCTY fala com quem enxerga a moda como forma de expressão, e isso me representa completamente”, afirma Adriane.
A campanha revela a coleção "Viver sua Vitória", composta por modelos que transitam entre o clássico e o urbano com leveza e personalidade. Armações em acetato e metal premium, acabamentos como tartaruga, translúcidos e foscos urbanos, além de shapes versáteis — arredondados, retangulares e oversized — marcam a nova linha.
Para Lázaro Neca Ribeiro, CEO do Grupo Ribeiro, “a escolha de Adriane como rosto da marca”, uma parceria com a empresária Renata Vigna – da Vigna Corporate Consutoria de Licensing,  “reflete o momento de expansão e afirmação da VCTY no mercado óptico nacional”.

A Galisteu tem presença, autenticidade e uma trajetória admirável. Ela traduz o espírito da VCTY — de quem vence com coragem, estilo e verdade. Essa campanha é um divisor de águas para nós. Estamos prontos para inspirar ainda mais pessoas a viverem suas vitórias com orgulho”, afirma.

Com DNA brasileiro e alma fashion, a VCTY aposta na conexão entre estética e significado. A nova campanha traduz essa essência em imagens fortes, modernas e carregadas de propósito.
 
FICHA TÉCNICA – Campanha "Viver sua Vitória"
Ø  Embaixadora: Adriane Galisteu
Ø  Direção Criativa: VCTY Studio
Ø  Fotografo: Vinícius Mochizuki
Ø  Styling: Thidy Alvis
Ø  Make: Paul Kardous
Ø  Hair: Thiago Fortes
Ø  Conceito: Ágatha Selli
Ø  Produção e Cenografia: Natália Silveira e Yasmin Thensen
Ø  Fotógrafo Making Of: Gabriel Andrade
Ø  Filmmaker: Cássio Severo
Ø  Produtora Executiva: Victória Thomaz
Ø  Licensing Consultancy: Renata Vigna
Ø  Produção Executiva: Grupo Ribeiro
 
 
Sobre a VCTY

A VCTY EYEWEAR é uma marca brasileira que traduz autenticidade, design contemporâneo e propósito em cada armação. Presente nos 26 estados e no Distrito Federal, a marca faz parte do Grupo Ribeiro e aposta em óculos como extensão do estilo e da identidade de quem os usa.

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Claudio Sanches de Almeida
[email protected]


Notícias Relacionadas »