MENU

BETMGM aposta em experiências imersivas nos maiores festivais do Brasil

Marca traz a energia de Las Vegas para eventos icônicos, reforçando seu posicionamento como protagonista do entretenimento no país

ENZO MARTINS
05/09/2025 14h35 - Atualizado há 2 horas
BETMGM aposta em experiências imersivas nos maiores festivais do Brasil
Divulgação BETMGM
Em um mercado novo e competitivo, como é o de apostas, as marcas desse segmento não disputam apenas a atenção, mas também a emoção das pessoas. Nesse cenário, as experiências imersivas se tornam uma das ferramentas mais poderosas para criar conexão e fidelidade. Elas vão além da comunicação: geram memórias, transformam interações em histórias e aproximam marcas e públicos de um jeito único.

Seguindo essa visão, a BETMGM, plataforma de apostas esportivas e cassino online, vem trazendo para o Brasil toda a energia de Las Vegas com o mote ‘É Tempo de Vegas’. A marca já marcou presença em grandes festivais, como João Rock, Festa do Peão de Barretos e Festival Interlagos, além de várias etapas do Circuito Sertanejo, KSOP e ativações de Carnaval. Até agora, milhares de pessoas já viveram diretamente essa experiência nos espaços da BETMGM e participaram das ativações da marca.

“Temos como propósito levar entretenimento às pessoas. Ao patrocinar os principais palcos do Brasil, valorizamos a cultura nacional e mostramos que a BETMGM está aqui para entregar experiências inesquecíveis, sempre com responsabilidade e segurança,” afirma Ana Paula Castello Branco, CMO da BETMGM Brasil.

Uma pesquisa realizada pelo Grupo Globo mostra que 51% dos apostadores veem as apostas esportivas como entretenimento, e 20% consideram que a participação e patrocínio a eventos influencia na escolha da casa de apostas. Com ativações que incluem espaços e brindes temáticos, experiências VIP e promoções exclusivas, a BETMGM convida o público a viver a energia de Vegas em cada interação com a marca. A atração de maior sucesso tem sido o tradicional La Bamba transformado em uma roleta humana, que simula uma roleta de cassino e faz a diversão do público que está em busca de adrenalina.

“É Tempo de Vegas’ vai muito além de uma assinatura. É um convite para viver experiências que transformam o entretenimento em algo vibrante e inesquecível. Nosso propósito é surpreender, criando conexões emocionais reais com a nossa marca. Cada detalhe reflete ousadia, emoção e responsabilidade, valores que fazem parte do DNA da BETMGM,” completa Loreta Caporrino, Head of Brand & Creative da BETMGM.

Ao marcar presença em eventos que celebram música, cultura, esporte e lifestyle, a BETMGM reafirma seu compromisso em oferecer uma experiência de classe mundial, fortalecendo sua conexão com os brasileiros por meio da união de tecnologia, diversão e emoção.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ENZO ENRICO DE LIMA MARTINS
[email protected]


Notícias Relacionadas »