MENU

ConectCar lidera ranking nacional de satisfação do cliente

Empresa conquista 1º lugar em levantamento do Instituto MESC pela quarta vez, reforçando sua cultura de agilidade e serviço eficiente

SmartPR
03/09/2025 13h59 - Atualizado há 1 dia
ConectCar lidera ranking nacional de satisfação do cliente
ConectCar

São Paulo, setembro de 2025 - A ConectCar, player de pagamento automático para mobilidade, foi eleita a melhor empresa em satisfação do cliente pelo ranking do Instituto MESC, na categoria “Mobilidade - Pagamentos e Liberação de Cancelas” pelo quarto ano consecutivo. Este reconhecimento consolida seu compromisso com a qualidade de atendimento e foco nas experiências dos motoristas.

Com uma cultura voltada para a agilidade e eficiência no atendimento, a ConectCar segue ampliando sua rede de aceitação, que hoje cobre 100% dos pedágios do Brasil e cresce continuamente em estacionamentos de todo o país. Esse resultado reforça o compromisso da empresa em oferecer soluções inteligentes e centradas no cliente, promovendo mobilidade fluida e conectada.

"Pelo quarto ano consecutivo estamos entre as 100 melhores empresas do País e estar mais uma vez na liderança em satisfação do cliente no segmento de tags é o reflexo de uma estratégia que coloca a voz do cliente no centro. Nossa equipe trabalha para garantir uma experiência fluida aos usuários, seja dentro ou fora das estradas. Queremos que nosso serviço seja quase invisível, no qual a passagem nas cancelas de pedágios ou estacionamentos aconteça de forma prática e conveniente", comenta Rosana Garcia, Diretora de Operações e Atendimento da ConectCar.

Em sua 11ª edição, o levantamento do MESC, realizado em parceria com o Google, avaliou milhares de empresas de diferentes setores. O reconhecimento tem como base uma pesquisa científica com consumidores do Programa de Recompensas do Google, que analisam mais de 200 segmentos a partir de 22 critérios relacionados à jornada do consumidor.

 

Sobre a ConectCar

Fundada em 2012, em um mercado que até então era atendido por uma única marca, a ConectCar tornou-se uma das principais empresas de meio de pagamento automático para mobilidade do Brasil de lá pra cá, operando as conhecidas tags de pagamento automático. A empresa, que tem como acionistas o Itaú e a Porto, proporciona um trajeto mais fluido e prático aos seus clientes, permitindo com que as pessoas ganhem tempo por não precisarem ficar em filas para efetuar pagamentos. A ConectCar está presente em 100% das rodovias pedagiadas, em todos os pórticos já instalados do Free Flow e em mais de mil e trezentos estacionamentos por todo o Brasil, com e sem cancela, como shoppings, aeroportos, parques, hospitais, etc. Integrante da Associação Brasileira das Empresas de Pagamento Automático para Mobilidade (ABEPAM), a companhia está alinhada à missão da entidade de contribuir com a agenda pública de mobilidade do país. Com planos para pessoas físicas e jurídicas, a ConectCar comercializa sua tag em sua loja virtual, e é responsável pela tecnologia presente na Tag Itaú, Tag Porto Bank, Tag Ultrapasse (do Mercado Pago), Tag de Pagamento nos carros da Localiza e nas tags de muitas outras empresas parceiras. Mais recentemente, a tag ConectCar também passou a estar disponível para aquisição em lojas AmPm. Em 2023, a companhia foi vencedora na categoria Meios de Pagamento de Mobilidade do Prêmio Consumidor Moderno e em 2024, conquistou, pelo quarto ano consecutivo, o primeiro lugar no segmento Pagamentos - liberação de cancelas do Ranking MESC (Instituto Melhores Empresas em Satisfação do Cliente). Para saber mais, acesse conectcar.com.br.


Contato para a imprensa

Smart.

[email protected]


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
BARBARA ALMEIDA FREITAS
[email protected]


FONTE: ConectCar
Notícias Relacionadas »