Ad image

Óticas R@iz apostam em tecnologia avançada para driblar a competitividade do mercado e se firma como empresa preocupada com o meio ambiente

Redação
3 Min leitura

Segundo dados do E-commerce Brasileiro, em 2021, mais de um milhão de empresas estavam presentes no campo digital das transações comerciais. É um crescimento que indica mais de 15% no mercado ótico do Brasil e as projeções para 2022 e 2023 é de dobrar as estimativas. William, das Óticas R@iz conta que o casamento entre as novas tecnologias e as tecnologias mais avançadas é o que vem garantindo o sucesso de diversas empresas no setor econômico. “Quanto mais tecnologia e inteligência artificial mais competitivo fica o mercado”, afirma.

Primeiro, o destaque maior é grato ao avanço das transações comerciais no online. Se, por um lado, a pandemia trouxe muitas incertezas, dor e sofrimento, por outro, ela provocou uma readaptação e o uso da criatividade, tendo que nos reinventar no mercado de trabalho. “Quando o assunto é tecnologia sempre estamos na frente”, complementa William, “seja em aparelhos de precisão de medidas, surfacagem de lentes ou até mesmo material para deixar os óculos mais leves e confortáveis”, conclui.

Inovação, qualidade de ponta, procura por um atendimento humanizado. O uso dos óculos não é só por escolha e, ou, por estilo, mas é também por um elemento da saúde e bem estar das pessoas que tem a necessidade do acessório. Para William, “cada dia que passa conseguimos explorar mais as matérias prima dos produtos para extrair o que há de melhor no mundo”. É preciso sempre buscar novas formas de criar nosso produto, pois a cada dia a demanda muda e o mercado precisa estar atento às exigências de seu público.

Ainda há uma preocupação com o cuidado da natureza, do meio ambiente e incentiva-se por uma consciência ecológica. As Óticas R@iz mantém firme esse compromisso social. William conta que “um grande problema nas óticas atuais é não se preocupar com o meio ambiente. As Óticas R@iz tem como prioridade o cuidado com meio ambiente. Utilizando sacolas 100% de material reciclado, uma linha exclusiva de lentes orgânicas e até mesmo uma ação feita no mês de março que é plantado uma árvore a cada óculos vendido”, é um grau de qualidade e de respeito com o cliente e com o planeta que guarda a nossa vida.

As Óticas R@iz tem seu prestígio e lugar de qualidade no mercado atual. “O crescimento do e-commerce chegou a 120% de crescimento no ano de 2021 e estamos com a tendência de mais 180% para esse ano”, afirma William, “portanto enxergamos o e-commerce como parte fundamental das Óticas R@iz”, completa.

Share This Article
Por Redação
Seguir:
Acompanhe todas as notícias do mundo da música, cultura pop, famosos, televisão, entrevistas e muito mais.
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/