Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Zeeba libera duas inéditas com álbum “Cultivar (Deluxe)”

Zeeba

Zeeba libera as inéditas “Primeira Vez” e “Meus Versos” junto com edição Deluxe do álbum “Cultivar”. O lançamento conta com 13 faixas, incluindo “Segredos da Vida”, lançada em outubro com o videoclipe. As músicas chegam logo após uma série de conquistas, incluindo o recorde de “Hear Me Now”, que ultrapassou 1 bilhão de streams nas plataformas de música, tornando-se a música brasileira mais executada. Além disso, Zeeba e Alok preparam mais um hit juntos, “Nossos Dias”, que estreou no palco do The Town e chega às plataformas de música em breve.

“Cultivar” é um projeto com múltiplas frentes. Zeeba idealizou o lançamento das faixas acompanhado de um curta-metragem que expandiu a narrativa do álbum. O elenco conta com João Pedro Zappa, Vitor Leandro Perez, Chloe Marie Dubois, Marília Lopes e mais. Com foco em saúde mental e autoconhecimento, tanto o filme quanto as composições evocam um sentimento de otimismo frente às adversidades da vida moderna. Produzido em parceria com Gaspar Pini, as faixas predominantemente acústicas colocam a voz e interpretação de Zeeba no centro, destacando sua maestria em composição e arranjos.

“Segredos da Vida” inicia o álbum com um clima upbeat. Zeeba explora outras regiões de sua voz e interpreta a letra filosófica com a leveza que o projeto transmite. “Primeira Vez” mantém a vibe animada, mas leva a narrativa para o campo romântico. A última inédita, “Meus Versos”, reafirma o domínio musical do artista em composições que equilibram melodias convidativas com mensagens profundas.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/