Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Zé Neto se pronuncia após ser acusado de fazer brincadeira homofóbico

 Neto, da dupla sertaneja com Cristiano, se retratou nas redes sociais após ser acusado de fazer brincadeira homofóbica durante a live de sábado (5). Na transmissão ao vivo, o cantor, que vestia uma camisa do São Paulo, fez gestos afeminados, o que incomodou parte dos internautas.
Diante da repercussão, o artista aproveitou um momento durante o show para pedir desculpas e afirmar ter sido “mal interpretado”. No início da live, ele explicou que vestiu a camisa após perder uma aposta com Cristiano, já que seu time, Palmeiras, perdeu no Campeonato Paulista para o São Paulo.
“Preciso falar. Isso aqui foi uma brincadeira, o negócio da camisa. O pessoal brinca, tudo mais. Sei que existem as causas, existem pessoas na minha família que são de outras opções sexuais, a gente respeita todo mundo”, disse, sendo corrigido pela palavra ‘opção’, já que o correto é orientação sexual.
“Aproveitando o ensejo, me retratando aqui. É tudo uma brincadeira, igual o pessoal tira a sarro e brinca que corintiano e palmeirense são tal coisa. Se alguém se sentiu ofendido, do fundo do coração essa não foi a intenção. Minha intenção foi brincar, a gente está zoando um negócio que não tem nada ver. Mas me desculpe se alguém se sentiu ofendido, peço desculpas ao vivo. Não estou preocupado se vão me cancelar, me linchar ou qualquer coisa”, continuou.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/