Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

WD aposta em clipe sensual e contracena com influenciadores em novo single

O lançamento do single Surra de Hãn, hoje, dia 15 de junho, revela uma nova fase do cantor WD, agora com mais influências do universo pop em suas produções artísticas e na estética da sua comunicação visual. Esse é o primeiro single de seu debut álbum “MAGNÉTICO”, com previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano, pela Universal Music.

A ideia do projeto é causar uma ruptura do WD político para o WD mais sensual. “Fazia muito tempo que eu queria expor quem e o que eu sou. Eu sou pop, eu sou afro, eu sou latino, e não poderia deixar de convidar pra me ajudar a transmitir tudo que eu sou, alguns dos maiores compositores de música pop do Brasil: Humberto Tavares, Jefferson Junior e Baby”, reflete o cantor que afirma que foi um casamento perfeito, um encontro de propósitos, com os compositores. “Surra de Hãn é uma homenagem ao pop brasileiro, bem quente, com verdade e com muita conexão”.

A faixa chega acompanhada também de um clipe, no qual WD celebra o pop com cenas sensuais e cheias de easter eggs e referências aos anos 2000. O curta, que tem direção de Pedro Goto, mostra situações de uma pós festa, uma grande pegação com diversos tipos de corpos, cenas quentes e muita coreografia. O cantor contracena com alguns dos mais importantes influencers do Brasil: Spartakus, Yarley, Paula Ferreira e Rafael Gonzaga. O final do clipe promete deixar os fãs abismados com uma surpresa.

“Meu objetivo é desmistificar que um corpo negro só pode cantar sobre suas dores. Meu corpo mudou, minha mente chegou ao ápice. Com o clipe de Surra de Hãn, nasce para mim uma nova era e um novo conceito. Ele celebra a pluralidade dos corpos e Yarley, Spartakus, Paula e Rafael são nomes que me ajudam a contar essa história”, explica WD. “Quero que todos sejam bem vindos a minha nova era “Magnético” e é sobre sexo que vou falar no primeiro capítulo desse novo projeto”, completa.

O lançamento de Surra de Hãn faz parte de uma espécie de trilogia de cinema. Serão três singles disponibilizados até o lançamento do álbum, todos com clipe recheados de superprodução.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/