Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Vitória Rodrigues aborda o amor e a gratidão à vida em seu novo single, “Agradeça”

Celebrar a vida: esse é o ponto de partida do novo trabalho de um dos maiores talentos da cena artística nacional na atualidade, Vitória Rodrigues. Trata-se do single “Agradeça”, inspirado no axé music dos anos 90 com pitada moderna, gravado com o bloco de carnaval Amigos da Onça, também registrado em clipe e disponível em todas as plataformas digitais.

– ‘Agradeça’ é uma canção sobre a alegria de viver e de estar vivo aproveitando o agora apesar de todos os pesares. É um som vibrante que emana a fé no amor e no poder da gratidão. Traz a essência da liberdade do carnaval e a mensagem da esperança de que dias melhores virão. É uma música para dançar, pular, sorrir, amar e, principalmente, agradecer – explica a multiartista.

Composição de Vitória, “Agradeça” é o terceiro single da sua carreira e conta com a participação do bloco de carnaval Amigos da Onça – no qual ela desfila –, que inseriu a pegada do carnaval carioca no som de cada instrumento, deixando-o ainda mais dançante. O time que a acompanha é formado por Bruno Bragança, na percussão, Gabriel Gabriel, no saxofone, e Moisés Mendiguin, no trombone. A produção musical e os arranjos são do multiartista Muato. A direção de produção é de Aline Mohamad. Anne Mohamad é a assistente de produção. A masterização e mixagem são de Rodrigo Gavião e a direção de fotografia e vídeo, de Yago Nauan.

Sucesso na TV e nas redes

Vitória Rodrigues é atriz, cantora, compositora e cordelista. Natural de Igaci, no interior de Alagoas, tem na arte popular a sua maior fonte de inspiração e leva suas raízes em cada uma de suas criações. Conhecida nacionalmente pelos seus vídeos nas redes sociais, que alternam poesias, cordéis, músicas e humor envoltas na cultura rural e popular do Nordeste, é admirada e os seus conteúdos são compartilhados por artistas como Lázaro Ramos, Taís Araújo, Margareth Menezes, Gaby Amarantos, Liniker e Ingrid Guimarães. Em 2021, apresentou o quadro “De Repente Verão” no programa Saia Justa, do canal GNT.

– Tanto conto, quanto canto e a leveza é o vento que sopra as velas da criatividade do meu trabalho. No fundo, é tudo sobre amor, em todas as suas vertentes. É que o amor está em tudo, inclusive nos problemas da sociedade que só escancaram a falta dele – conta.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/