Uma das maiores agências de influenciadores do país, Brasilera Digital, lança selo de musical

1 min


A agência de influenciadores Brasilera Digital criou nesta sexta-feira (8) o selo de editoração e distribuição musical, “Brasilera Music”. O primeiro lançamento do selo foi o single “Joga o Laço”, da cantora e influenciadora Gabi Martins com participação do cantor João Gomes.
A agência foi responsável pela produção, edição e por toda estratégia de distribuição do fonograma nas plataformas. Gabi é parte do casting fixo da Brasilera, mas o selo não vai trabalhar apenas clientes da empresa:
“O objetivo é trabalhar artistas de diversos gêneros apostando em content & music. Por isso, estamos  trabalhando artistas que venham da internet e já entendam bem esse mindset”, afirma o CEO da Brasilera Digital, Jr. César
Criada em 2016, a Brasilera Digital hoje é responsável pela produção e agenciamento 360º de grandes nomes da internet, como Camila Loures, Viih Tube e Júlia Puzzuoli.
Apesar de “Joga o Laço” marcar o lançamento oficial do selo, a Brasilera foi responsável por outros hits do seu casting como “Elevador” e “Bambolê”, da youtuber e cantora Camila Loures – cujo clipe ultrapassa os 27 milhões de views no youtube – e o EP “Chama no Piseiro” também de Gabi Martins.

Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
Angry
0
Angry
Cry
0
Cry
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
  • https://stm16.xcast.com.br:7334/