Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

“Truco” do cantor Lucas Secco ganha destaque nas redes sociais e rádios pelo o Brasil

Com pouco mais de um mês de lançamento, a música “Truco” do cantor Lucas Secco, e que contou com a participação especial de Bruna Viola, vem conquistando espaço nas redes sociais e rádios por todo o Brasil. Segundo o ranking da Crowley – especializada em monitoração (audiência) de áudio – o single está entre as 130 músicas mais tocadas nas rádios do país.

Nas plataformas digitais os números também são significativos, ultrapassando a marca de 300 mil players. No Youtube, já são mais de 250 mil visualizações. A composição do single é de Gabriel Vittor, De Vieira, Matheus Cott e Allans Luan. A produção musical ficou a cargo de Jimmy Oliveira, da Jim Music.

“Truco” chega para substituir nas rádios de todo o Brasil a bem sucedida “Fazendeiro”. Lançada em outubro do ano passado, a música “Fazendeiro” conquistou o Brasil. Em menos de dois meses, a faixa já colecionava números expressivos em todas as regiões do país.

Lucas Secco trabalhou a divulgação dos EPs “Alma Sertaneja” e “Geração dos Brutos”. Assim como o EP “Geração dos Brutos”, que reuniu os principais artistas “brutos” do atual mercado sertanejo, Lucas Secco conseguiu colocar no EP “Alma Sertaneja” outros grandes nomes do gênero sertanejo que serviram de inspiração para a sua carreira.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/