Ad image

Triller realiza seu primeiro evento patrocinado na América Latina com a festa de lançamento do EP de Dylan Fuentes em Bogotá, Colômbia

Redação
2 Min leitura

Ontem, a plataforma de entretenimento viral e a experiência de mídia social Triller encerrou com sucesso seu primeiro evento patrocinado na América Latina: o show na festa de lançamento do EP Arena de Dylan Fuentes, em parceria com Neon16Interscope Records e Jov Management, em Bogotá, Colômbia.
O show de lançamento foi transmitido exclusivamente pela Triller, e aconteceu no luxuoso espaço de eventos Sutton Club, conhecido por ser uma das maiores plataformas indoor de Bogotá, com um som incrível e uma grande variedade de bebidas.
Os convidados incluíram um grupo de fãs de Dylan Fuentes que ganharam ingressos baixando o aplicativo Triller, usando seu último single “Báilame En Los Besos” feat. Danny Ocean e marcando @TrillerLatam no Instagram.
Ao longo da noite, Dylan cativou o seu público, ao vivo e virtual, apresentando as canções de Arena, uma colaboração com o artista-produtor nigeriano Daramola, onde combinam perfeitamente o Afrobeat e a música latina, destacando a riqueza das respectivas culturas colombiana e nigeriana, com batidas que serviram de ponte entre duas culturas e continentes em um som único e sem precedentes.
A recepção foi inigualável, com os participantes cantando “Felicia” e “Báilame En Los Besos”, que foram lançadas com ótima repercussão antes do lançamento do EP. Os convidados também pareceram adorar as outras canções que compõem Arena: “Wahala”, “Se Me Olvidó”, “Designer” e “Otra Vez”.
Estou muito honrado por poder lançar meu novo EP Arena nesta festa patrocinada pela Triller. Eu queria fazer algo diferente, que representasse não apenas quem eu sou, mas também de onde venho, e o fato de que fui capaz de fazer isso na minha Colômbia natal é algo que nunca esquecerei. Obrigado, Triller, por aceitar minha música e seguir minha visão, e mal posso esperar para que todos ouçam este trabalho incrível que Daramola e eu criamos com muito amor e respeito por nossas culturas,” disse Dylan Fuentes.

Tags:
Share This Article
Por Redação
Seguir:
Acompanhe todas as notícias do mundo da música, cultura pop, famosos, televisão, entrevistas e muito mais.
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/