Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Tiësto confirma o terceiro show em São Paulo de sua turnê mundial

Tiësto, considerado o “padrinho” da EDM (Eletronic Dance Music), a vertente comercial da música eletrônica, confirma o terceiro show em São Paulo no primeiro mês da sua turnê mundial em 2023. O holandês desembarca nos dias 20 e 21 de janeiro, em Valinhos, no interior paulistano, e estica até o Guarujá, na baixada santista, também em 21 de janeiro, com a promessa de transformar o pré-carnaval brasileiro em uma lendária pista de dança. As apresentações acontecem no Laroc Club, eleito o 9º melhor clube de dance music no mundo em 2022 pela publicação britânica especializada DJ Mag.

A passagem do Tiësto pelo Brasil, ao que tudo indica, promete dar pistas sobre as novas músicas inéditas de “Drive”, o sétimo álbum de estúdio do artista, com lançamento mundial programado para 24 de fevereiro de 2023. Em entrevistas recentes, Tiësto chegou a classificar o novo trabalho autoral como uma “direção completamente nova” em sua carreira de 28 anos na música e também disse que vai abraçar fortemente a house music.

Composto de 12 faixas, “Drive” chegará aos fãs com mais de 3 bilhões de streams globais consolidados, decorrentes de singles lançados recentemente e que têm pontuado nos charts: o derradeiro “10:35”, uma colaboração com a cantora canadense Tate McRae, “The Motto”, em parceria com Ava Max, “Don’t Be Shy”, com vocais da Karol G, e “Hot in It”, feat com a Charli XCX, que alcançou o top 10 da parada “Hot Dance/Electronic Song” da Billboard.

O repertório dos shows brasileiros também deve transitar pelos clássicos do trance, que projetaram Tiësto na música mundial, entre eles “Lethal Industry” , “Adagio for Strings” e “Traffic“, até os mais recentes sucessos da EDM , como “Split (Only U)” com The Chainsmokers, “Silence” com Delirium e “Secrets” com KSHMR. Os ingressos dos shows estão disponíveis na ticketeria Ingresse. Além do Brasil, a turnê tem datas confirmadas no Chile, Argentina, México, Estados Unidos e Austrália.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/