Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Thiago Arancam se une a Rosemary no single “História de um Amor”

A cantora Rosemary apresenta o novo single “História de um Amor”, com a participação especial de seu convidado, o tenor Thiago Arancam. O lançamento gravado pelo duo em três línguas (italiano, espanhol e francês) chega às plataformas digitais no dia 16/06 e é uma regravação do bolero homônimo escrito por Carlos Eleta Almarám em 1955. O clássico é uma das canções em espanhol mais conhecidas em todo o mundo com versões feitas por diversos intérpretes.

“História de um amor é uma música que minha mãe Tereza, descendente direta de espanhóis, amava. Tenho certeza de que o público irá curtir demais esse single”, revela Rosemary que conheceu Arancam nos bastidores de um programa de TV em São Paulo.

“Sou um grande admirador do trabalho, da história e do talento da Rosemary. Estar com ela neste single é motivo de muita alegria”, comenta Arancam, que no mês de julho estreia a turnê “Tributo Três Tenores” passando pelos principais palcos do país.

Duas vozes fortes e belas em uma só canção, Rosemary e Thiago Arancam em “História de um Amor”. Disponível em todas as plataformas digitais.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/