Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

THAMI apresenta sua nova jornada com a ousada “Deixa Queimar”

THAMI
Rodrigo Pysi

THAMI juntou mais de 3 milhões de plays em suas plataformas digitais, participou de projetos como “Proteja Seus Sonhos 2”, da Som Livre, fez parte do coral da IZA no prêmio Multishow e também foi backing vocal da Tuany Zanini no show do Rock in Rio 2019. E sabendo que poderia ir além, mudou da sua cidade natal, Rio de Janeiro, para São Paulo em busca do sonho de viver da música. A decisão difícil, mas certeira, trouxe novas influências, sons e contatos que não só reacenderam a chama pela arte, como a produção do seu primeiro disco. “Deixa Queimar” vem como um empurrão e é o primeiro single deste trabalho e saí nesta quinta (07), com clipe dirigido por Rodrigo Pysi. 

“Deixa Queimar” marca o início de uma fase madura, ousada e apaixonante da carreira da cantora e compositora. A música representa a coragem de não se importar com o formato estabelecido pela sociedade. É fazer o que tem vontade, é ser livre, é viver tudo que tiver que viver no aqui e agora, sem medo de se entregar para o que vier.

“Escolhi essa faixa para abrir meu álbum porque acredito que esse precisa ser o primeiro movimento a ser feito. Deixar o medo em segundo plano e fazer tudo com medo mesmo. Acho que depois disso, todas as outras etapas começam a fazer mais sentido.” conta Thami.

A faixa é R&B e Soul com a mistura do ritmo vibrante da música brasileira que se teletransporta visualmente na escolha das cores, roupas e banda que acompanha a THAMI cantando com seu brilho único. 

“Tenho aprendido a enxergar meu valor e meu potencial. Sem parecer soberba. Às vezes a gente tem medo de falar nossas qualidades e exaltá-las por receio de ser mal interpretados…mas nesse processo senti muito orgulho de mim. Não tenho uma super equipe que pense em roteiro, figurino, cores. Eu tive que fazer isso sozinha. Pensei em tudo, escrevi, fui atrás de parcerias para vestir a banda, pensei nas cores e, quando vi tudo pronto, me senti muito feliz.” completa Thami.

“Deixa Queimar”  tem  apoio e distribuição da recém-chegada no Brasil: UnitedMasters. E faz parte do disco da cantora que será lançado no ano que vem. 

FICHA TÉCNICA:

Música:
Composição: THAMI e Bernardo Massot;

Intérprete: THAMI;

Produção musical: Bernardo Massot;

Arranjos: Henrique Bone e Bernardo Massot;

Baixo: Rafael de Almeida Cavalcante;

Trompete: Wagner Cristiano Becari;

Saxofone: Rodrigo Nascimento da Silva;

Trombone: Gustavo Silva Shiguematsu; 

Mixagem: Tercio Marques;

Masterização: Brendan Duffey;

Videoclipe:

Diretor criativo e Filmmaker: RODRIGO PYSI;

Produção: Rafael Santomes;

Figurino: David batista e THAMI;

Make: @makeupcarolromero 

Hair: @rufinoprodu


Apoio 

Figurino banda: Fala / Instagram: @marcafala

Estúdio: Centro Artístico Maluly / Instagram: @c.artisticomaluly

Assessoria de Imprensa: Carolina Martins 

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/