Ad image

Tayrone apresenta seu álbum completo, “Na Dose Certa”, que traz músicas inéditas com participações de Lauana Prado e Léo Santana

Redação
4 Min leitura

O cantor Tayrone apresenta hoje o álbum “Na Dose Certa“, gravado em janeiro do ano passado em Goiânia, que conta com as participações especiais de grandes nomes da nossa música: Leo SantanaLauana PradoGustavo Mioto e Marília Mendonça. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/NaDoseCertaPR .

Junto com o álbum, chegam às plataformas digitais duas faixas inéditas: “Arrochadinha”, que traz a participação da cantora Lauana Prado, e “Ai Doeu”, ao lado de Leo Santana.

A parte 2 do ‘Na Dose Certa’ vem pra balançar tudo! Ela é diferente da primeira parte, é totalmente dançante, com músicas pra cima, menos românticas. Além disso, conto com as participações maravilhosas de Lauana Prado e Léo Santana. Pensem em duas pedradas? Já estou ansioso pra ver todo mundo curtindo a esse projeto pelo qual tenho um carinho imenso. Chamaaaa!“, comemora Tayrone.

Tayrone é um parceiro. Há muito tempo admiro o trabalho e o talento dele. Hoje estamos ainda mais próximos, pois somos vizinhos e fazemos parte da mesma produtora. Ser convidado para essa parceria foi um presente e a sensação é de estar em casa. Tô ansioso para ver a reação da galera com o resultado dessa mistura que ficou maravilhosa!“, falou Leo Santana.

Conheço o trabalho do Tayrone há muitos anos e sempre fui muito fã dele, que tem um trabalho muito importante na cena da música popular. Quando recebi o convite, me senti extremamente honrada. De alguma forma, somar o meu trabalho ao dele é entregar para o público o que ele gosta de ouvir. ‘Arrochadinha’ é sensacional assim como todo o repertório do Tayrone. Poder fazer esse feat com essa música, que é muito popular e conversa com a realidade das pessoas, é um grande sonho. Tô realizada! ‘Arrrochadinha’ tem um potencial gigante para alcançar os quatro cantos do país. Minha expectativa é muito positiva, assim como minha torcida pelo reconhecimento do Tayrone como o grande cantor que ele é“, disse Lauana Prado.

Também entre os destaques do álbum está a faixa “Dieta Forçada” (https://umusicbrazil.lnk.to/DietaForcadaTayronePR), que fala sobre a saudade com a falta de amor. Seu respectivo vídeo já conta com 5.7 milhões de views. Assista: https://youtu.be/ldi5jt2qFxE . Outro sucesso do álbum é o clássico “Cê Tá Preparada”, que traz a participação especial da saudosa Marília Mendonça (https://umusicbrazil.lnk.to/CeTaPreparada). O vídeo desse marcante encontro conta hoje com mais de 187 milhões de visualizações no YouTube. Assista: https://youtu.be/jW7j41mbxXU . As duas faixas já foram apresentadas na primeira parte do projeto, que foi disponibilizada ao longo do ano passado.

O projeto audiovisual “Na Dose Certa” foi gravado por Tayrone em janeiro de 2021. O repertório completo conta com 16 canções, incluindo quatro regravações. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/NaDoseCertaVol1 .

Uma megaestrutura foi montada para as filmagens, incluindo dois super palcos, iluminação dinâmica e performática e painéis de led com projeções especiais para cada momento do show, que evidenciaram o brilho do cenário. O projeto é assinado pela Salvador Produções, Universal Music e GTS.

Tags:
Share This Article
Por Redação
Seguir:
Acompanhe todas as notícias do mundo da música, cultura pop, famosos, televisão, entrevistas e muito mais.
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/