Fênomeno global que surgiu no TikTok, Tai Verdes continua ampliando o universo do seu disco de estreia “TV”. Calcado em uma visão única e seu carisma, ele dialoga com a solidão e as ansiedades do dia-a-dia em “Solamente”, que ganha um lyric video onde o bom humor presente nos versos é amplificado.
Pouco mais de um ano atrás, Tai Verdes era considerado um “trabalhador essencial” durante a pandemia. Batia cartão em horário comercial para ajudar que pessoas pudessem manter seu sinal de internet. Curiosamente seria ela, a internet – base para todas as conexões que tivemos nesses últimos meses – que faria o mundo descobri-lo como artista. Com um carisma inegável e uma arte bem-humorada e criativa, Tai Verdes agora traz em sua história dezenas de milhões de visualizações em suas músicas, presença em paradas de 22 países e um disco de estreia.
Hoje aos 25 anos e ainda se acostumando com a velocidade das transformações, Verdes quer continuar surpreendendo e provando que não vai ser uma moda passageira. E busca fazer isso mantendo a naturalidade em sua música.
“Eu vou ficar no pé de vocês ainda”, diz o cantor. “Eu amo tudo o que está acontecendo. Mas não é uma coisa de um hit, está mais para algo de 10 álbuns”.
Em sua estreia, Verdes canta a tranquilidade diante das dificuldades em “A-O-K”, traz uma nova visão do amor romântico em “we would have some cute kids”; do cotidiano familiar em “DRUGS”; e as dificuldades dos relacionamentos contemporâneos em “Stuck In The Middle”, seu primeiro hit. A faixa, que viralizou no TikTok e hoje conta com mais de 2,6 milhões de recriações na plataforma e 80 milhões de reproduções pelo mundo e foi considerada pelo New York Times como uma das melhores músicas do ano passado. “TV” está disponível em todas as plataformas de música digital.