Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Sulamericana anuncia lançamento de novo single “Pedras que Cantam” em outubro

Prepare-se para ser surpreendido pela banda Sulamericana, que lançou recentemente seu disco “Sula”, que conquistou espaço nas playlists “Freshfinds” e “Indie Rock Brasil” do Spotify. Agora, eles estão de volta com o single “Pedras que Cantam”, uma das músicas mais emblemáticas do Brasil, composta pelo renomado Fausto Nilo. A faixa será lançada em todas as plataformas digitais via ONErpm no dia 20 de outubro. Faça o pre-save aqui: https://onerpm.link/pedrasquecantam


A banda Sulamericana, formada por Hugo Lage (guitarra), Ian Antunes (bateria), Lucas Espínola (voz e guitarra), Tiago Gnomo (baixo) e Zylton Sena (teclado), tem conquistado espaço na cena musical com sua sonoridade e composições marcantes.


Recentemente, a Sulamericana lançou seu primeiro álbum intitulado “Sula” que conta com nove faixas e foi mixado e masterizado por Alex Reis em São Paulo. O disco é fruto de dois anos de produção, envolvendo compositores como Zylton Sena e Lucas Espínola. A direção musical ficou a cargo de Rafael Martins, também membro da banda Selvagens à Procura de Lei.

As gravações aconteceram no estúdio Trilha Sonora, buscando uma sonoridade mais brasileira, e contaram com intensos 15 dias de dedicação da equipe. Esse mergulho na música resultou em um álbum mais maduro e emocionante, evidenciando a qualidade da produção do Trilha Sonora e de Rafael Martins.


Ouça o álbum “Sula”: https://open.spotify.com/intl-pt/album/5yNvokCFJseSIfwMkQERau

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/