Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Space Animals apresenta mais um personagem no universo do projeto em novo single: “The Arrive”

Os músicos Rike Roncoletta e Julio Pires, também integrantes da banda de rock NDK, comemoram nesta sexta-feira (01), o lançamento do mais novo single do projeto Space Animals, “The Arrive”. O projeto, lançado em 2022, une a música instrumental, o amor pelos animais e uma energia espacial. “The Arrive” já está disponível em todas as plataformas digitais pelo selo musical Marã Música, e chega acompanhado de um videoclipe, que já pode ser assistido no canal oficial do Space Animals no YouTube

“The Arrive” traz a mesma vibe chill/lo fi que outras faixas do disco “The Season One: The Request”, que será lançado em breve e conta com não apenas este single, mas também com os mais recentes sete lançamentos do duo. “A faixa chega com aquele ar de que algo grande está para acontecer, com tensões e respiros harmônicos”, afirma o músico Julio Pires. “The Season One: The Request” será o primeiro álbum do projeto, sucedendo o EP “Travelling Bass”, lançado em dezembro de 2022.

Rike e Julio tocam desde os tempos de colégio, quando formaram a sua primeira banda juntos, a NDK. A banda faz parte de uma nova geração de músicos conectados e se destaca nas aberturas dos shows de artistas como Jota Quest, O Rappa, Forfun, Nando Reis, Fresno e Raimundos, também em festivais nacionais e nas grandes festas do circuito universitário de São Paulo (Interunesp, Engenharíadas, Tusca, Caipirusp e outros). 

Assim como todos os demais singles lançados do projeto Space Animals, “The Arrive” chega acompanhada de um videoclipe, que segue a história dos animais apresentados ao público nos primeiros audiovisuais do grupo, que viajam pelo espaço dentro da nave Motherfly, em formato de mosca, vivendo aventuras e mistérios. Neste novo clipe, conhecemos mais um personagem da série, o pinguim, que é encarregado de levar a mensagem do capitão aos viajantes da nave que procuram o possível novo lar. O que será que pode ter acontecido com a Motherfly? 

A história do universo do Space Animals vem sendo contada desde “Groove From Space”, primeiro single do projeto, lançado em julho do ano passado: nele, conhecemos um “animal do espaço” não identificado, que apresentou a novidade ao mundo. “Apex”, o single seguinte, chegou representado por um papagaio, “Journey” por um urso polar,  “Jungle” por um macaco,  “Lullaby” por um cachorro e “Ocean” por uma tartaruga. Em “The Call”, vimos pela primeira vez todos esses personagens reunidos tanto na capa do single quanto no videoclipe. “The First Day” e “Tatu’s Song”, apresentou o mais recente animal, o tatu. “The Motherfly”, mostrou pela primeira vez a nave que transporta os animais pelo espaço, em formato de mosca. Em “The Party”, a trupe é recebida com decorações, porém também com um problema na nave. Em “The Challenge”, os animais veem algo de errado com a nave e decidem ir ao centro de comando para tentar encontrar respostas. Na faixa “The Reflection”, os seis animais (macaco, tartaruga, urso polar, tatu, cachorro e papagaio) encontram a sala de controle da nave e descobrem um possível destino do capitão da mesma, e decidem investigar. Já o vídeo mais recente, da faixa “The Morning Joint”, mostra a rotina do personagem tatu, que tenta descobrir como chegar ao planeta citado na sala de controle por seu capitão.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/