Nesta quinta-feira (22), Sobs se une a Kweller & Enzo Cello para o lançamento de “Me Telefona” através das plataformas de áudio – ouça aqui. Com beat de Peunubeat e Eros, o single traz uma vibe única que mistura a identidade de todos os artistas envolvidos.
“O processo criativo da faixa foi algo natural, como na maioria das vezes. Eu e Kweller já tínhamos algumas músicas juntos, e numa trip dos moleques aqui no RJ, colamos no estúdio pra destravar mais uma. Ninguém nunca imagina o que vem, mas juntando com eles era certo de sair algo bom. O momento dele e do Enzo é um bagulho surreal, estão criando uma identidade única, vibe absurda, e eu quis muito entrar na sonoridade que eles estão despontando. A junção do beat também foi necessária. Eros com Peu é coisa de doido”, explica Sobs sobre a produção de “Me Telefona”.
“Me Telefona” também ganhou clipe gravado no Rio de Janeiro, disponível no canal da UCLÃ (a partir de 11h de quinta-feira) – assista aqui. Com direção de Tpires, o audiovisual acontece em dois momentos distintos, jogando com atmosferas que se complementam. O clipe explora temas de atração, perigo e conexão emocional através de uma estética sombria e enigmática que se passa em um cenário de estúdio onde estão Kweller & Enzo Cello. E ainda traz uma dualidade romântica nas cenas de Sobs, que acontecem numa cabine telefônica.
Artista da UCLÃ, que recentemente se tornou o primeiro selo de rap brasileiro a entrar para a Universal Music, Sobs chegou a ultrapassar a marca de um milhão de ouvintes só no Spotify. Destaque para seus dois álbuns autorais: “Tudo por Causa de Mim” e “Melhor Amigo do Dinheiro”, este segundo com mais de 10 milhões de streamings. Por falar em álbum, o terceiro disco de Sobs está confirmado para 2014. Antes disso, um EP será lançado ainda este ano.
Kweller & Enzo Cello também se destacam na cena do trap nacional por sua sonoridade. Kweller ultrapassa os 1,9 milhões de ouvintes mensais. Por sua vez, Enzo Cello soma mais de 1,7 milhões de ouvintes mensais na plataforma. Juntos, eles assinam hits como “202” e “Vermelho Neon”.