Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Simone Mendes apresenta hoje seu novo hit: O single e clipe de “Você Mereceu”

Ainda colhendo o sucesso de “Erro Gostoso”, Simone Mendes lança hoje seu novo single, “Você Mereceu” (Bruno Cesar / Vinni Miranda), faixa que promete novamente conquistar o coração dos fãs da cantora. Ouça e baixe aqui.

Na música, Simone narra, de forma divertida, o reencontro entre um ex-casal no qual a mulher tripudia com o ex-companheiro, como dizem os versos: “Você mereceu / Ver o meu corpo agarrando outro / Mordendo o gelo de raiva / Chorando em cima do combo”.

“Você Mereceu” integra o repertório da segunda parte do projeto “Cintilante”. que foi gravado no dia 14 de dezembro de 2022, na Villa Mandacaru, na cidade de Itu, no interior de São Paulo, em um registro intimista para 300 convidados entre amigos, familiares e fãs. Intitulada “Cintilante (Ao Vivo / Vol.1)” (https://umusicbrazil.lnk.to/CintilanteVol1PR), a primeira parte do projeto foi apresentada em janeiro deste ano. Todas as quatro faixas do trabalho (“Erro Gostoso”, “Dois Fugitivos”, “Amnésia do Beijo” e “Arruma a Mala”), que marca uma nova fase da carreira de Simone, já ultrapassaram a marca de três milhões de streams no Spotify.

No último dia 18 de junho, Simone Mendes foi surpreendida durante sua participação no programa Domingão com Huck, da TV Globo. Na ocasião, ela recebeu o Certificado de Diamante Duplo pelo hit “Erro Gostoso”, música que conquistou o país e caiu na boca do povo. Do projeto, mais duas faixas receberam Certificado de Ouro: “Dois Fugitivos”, com mais de 21 milhões de streams, e “Oi, Erro”, que ultrapassa a marca de 19 milhões de streams. A cantora ainda se emocionou com as homenagens de Ivete Sangalo e Kaká Diniz, seu marido e empresário.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/