Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Sertanejo Vinicius Marques lança primeiro single autoral, “Tela do Celular” 

O cantor e compositor sertanejo paranaense Vinicius Marques comemora, nesta sexta-feira (23), a chegada nos apps de música do seu primeiro single autoral, “Tela do Celular”. A faixa estará disponível em todas as plataformas digitais pelo selo musical Marã Música

O cantor é natural de Santa Isabel do Ivaí (PR), tem 25 anos de idade e mais de 11 deles envolvidos com música. Seu primeiro encontro com a música veio no meio gospel, onde descobriu o amor por esta arte e tudo o que ela carrega. “Em 2020, decidi seguir carreira solo no meio sertanejo e desde então felizmente venho ganhando destaque com o sentimento que carrego nos shows, e pelo meu repertório acústico, que agrada muito o público e é muito gostoso de ser ouvido”, conta Vinicius. Desde então, ele vem se apresentando com frequência nos palcos de Sorriso (MT) e região.

“Tela do Celular” é o primeiro single de seu mais novo projeto, que terá 10 faixas. A música, que foi escrita por Belloni, Renne Fernandes e Gabriel Menezes, fala sobre a realidade de alguns relacionamentos de hoje em dia, em que quase sempre um dos dois lados da relação têm a personalidade mais forte. “Aí quando isso acontece, acaba rolando aquela famosa ‘tempestade em copo de dose’ para depois da briga resolver isso na cama”, explica o “VM Apaixonado”, como é conhecido. “A composição dessa faixa foi feita pensando em todos que provavelmente já passaram por isso algum dia”, completa. 

O ano de 2023 promete muito na vida do cantor, que segue cumprindo uma atribulada agenda de shows e terá muito mais novidades em breve! 

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/