Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Segredos é a nova música de trabalho do Sorriso Maroto

Para encerrar com chave de ouro o projeto “Sorriso Maroto – Como Antigamente”, o Sorriso Maroto escolheu a faixa Segredos como último single de destaque para a próxima música de trabalho nas rádios.

A canção, composta por Thiago Silva e Douglas Lacerda e que foi gravada pela primeira vez neste álbum, passa por um tema que o grupo gosta muito de falar, sempre empoderando e colocando as mulheres em destaque. No arranjo, o grupo destaca uma similaridade com outros singles como Clichê e O Melhor Pedaço.

Segredos sempre esteve no nosso radar, mesmo antes de grava-la no projeto. Ainda nas audições, a energia dela era diferente das outras”, conta Bruno Cardoso. “Ela performa com uma característica muito especial do Sorriso Maroto e por isso, a deixamos como terceiro single, para coroar um projeto que foi muito especial para nós”, completo.

A primeira faixa escolhida como música de trabalho foi Volta Pra Casa e, na sequência, veio Ninguém Merece Amar Sozinho, com a participaçao de Ludmilla. Ambas deram a premiação de Single de Ouro para o grupo. Ao todo o Sorriso Maroto alcançou a marca de 70 milhões de plays no álbum, mais de 40 milhões de visualizações no Youtube e mais de 20 milhões de streams no Spotify.

O álbum “Sorriso Maroto – Como Antigamente”, lançado no segundo semestre de 2022, trouxe 14 faixas inéditas na voz do grupo e quase todas autorais. A parte audiovisual do projeto foi gravada no Polo Cine Vídeo, no Rio de Janeiro, ao vivo, sem público e com uma estética de sessions minimalista.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/