Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Se preparando para novo álbum, DJ Meme lança o single “Estrelar”

DJ Meme, um dos pioneiros da música eletrônica no Brasil, lança hoje o single “Estrelar”. A música é o primeiro pedacinho do novo álbum de inéditas e regravações “Som Bacana”, todo “marinado” na sonoridade dos anos 60 e 70, com convidados mais que especiais, e que todos vão poder acompanhar e se surpreender em breve. Na próxima semana, o trabalho ganha um clipe em animação dirigido por André Coutrim.

“Tem que correr, tem que suar, tem que malhar…vamos lá”, são os versos da faixa boogie clássica de Marcos Valle, que desde os anos 80 jamais saiu da cabeça do povo, agora reinterpretada na visão do DJ produtor Meme, com o auxílio luxuoso de seu próprio filho Daniel Mansur no Baixo elétrico e Cris Delanno nos vocais.

“Essa música foi gravada por Marcos Valle em 1983 e nunca saiu das pistas, das programações de rádio, das playlists, tá na cabeça das pessoas até hoje. Eu não tinha como deixar esse single de fora desse álbum, que é uma representação de tudo que eu aprendi desde que eu entrei na música como DJ até me tornar produtor musical. ‘Estrelar’ foi praticamente um embrião do álbum, foi a primeira produzida do começo ao fim e foi o que me deu gás pra fazer o disco inteiro”, conta o artista.

Meme traz “Estrelar” com uma releitura inédita e suas interpretações. O novo trabalho apresenta elementos do boogie, disco, soul, bossa nova, e este lançamento já dá um spoiler trazendo um pedacinho dessa junção.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/