Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Rudha e Luky J se juntam em reggaeton envolvente na faixa “Vem”

O cantor e compositor paulista Rudha lança, nesta quinta-feira (22/6), o single “Vem”. A faixa conta com a participação de Luky J e produção musical de Adieu, conhecido por trabalhos com grandes nomes como Lulu Santos e Pabllo Vittar. 

“Vem” mescla elementos do reggaeton com afrobeat e pop latino. A sonoridade casa com a vibe sensual que os artistas trazem na letra, resultando em um hit envolvente, voltado para pistas de dança. A música vai ganhar videoclipe, no dia 5 de julho, dirigido por Gyovanna Orsi e divulgado no canal do artista no YouTube.

A parceria com Luky J fluiu de forma natural e surpreendente, o que reforçou até laços de amizade. “A composição é sempre algo muito íntimo para mim, porque a letra é pessoal. Foi até complexo para chamar para um feat. Eu compus e o Luky falou que encaixava com ele. Acabou que o resultado ficou incrível”, conta.

Rudha é o nome artístico escolhido por Gabriel Marques para expor sua personalidade na música. Conhecido na cultura Tupi-Guarani como o deus do amor, o nome veio como um norte para o cantor. “Casa com a minha história de vida. As pessoas ligam mais para a minha imagem, porque ela é forte. Sou andrógino e muitas vezes meu corpo é colocado como um fetiche. Por isso, falo de sexualidade em minhas músicas, mas de forma política”.

Criado por mãe solo em Taboão da Serra, em São Paulo, o cantor traz mensagens de amor e empoderamento em suas composições, sempre com muita influência da música latina. “Infelizmente, tive muitas questões por conta do lugar onde moro e pela criação que tive. Acredito que a feminilidade é uma coisa comprada. Não é porque eu sou um menino que não posso tê-la”, ressalta. 

A faixa inédita abre os trabalhos para o álbum de estreia do artista. Intitulado como “2002” o projeto vai ser lançado no ano que vem, mas o público vai poder contar com mais um spoiler em setembro, com um nova canção que faz parte do projeto. 

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/