Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Rodriguinho e Carol Roberto lançam feat; confira ‘Digo Que Te Amo’

Somando 2 anos de carreira, Carol Roberto tem 16 anos e atua como cantora, dubladora e atriz, sendo vista como uma artista multi talentosa. Ela está lançando uma parceria com o cantor Rodriguinho, uma regravação especial de ‘Digo Que Te Amo’, música que ficou conhecida nacionalmente com o artista no grupo Os Travessos.
 
Disponível nas plataformas digitais e com um videoclipe no YouTube, a faixa faz parte do primeiro DVD da carreira da jovem artista chamado ‘Session Carol Roberto’. “Essa é uma das músicas mais especiais deste meu projeto. Além de cantar comigo, o Rodriguinho também produziu esse álbum e eu tô muito feliz, grata e com o coração cheio de alegria. Ele faz parte da trilha sonora da família e, gravar com ele hoje, é uma realização pra todos que me apoiam desde que eu comecei a cantar. E escolhi essa música pra gravarmos juntos, porque ela tem uma letra linda e leve. Espero que gostem!”, comenta Carol Roberto. “Carol é uma artista completa. Além deste talento impressionante, ela é muito madura e sabe o que quer. O Brasil precisa conhecer essa garota!”, ressalta Rodriguinho.
 
Vale ressaltar que Carol Roberto já carrega em seu currículo importantes trabalhos, além de ser multi talentosa e somar habilidades na interpretação, dublagem, dança e canto. Ela foi semifinalista do The Voice 2019 no time Carlinhos Brown, dubla a personagem Nala junto com a cantora Iza no live-action do clássico Rei Leão da Disney, é a voz protagonista da série da Disney Junior ‘Mira- A Detetive do Reino’, dentre outras dublagens pra Netflix e canais de streaming. Nos palcos, Carol está em cartaz no musical Bullying e, anteriormente, participou do elenco de outras peças de teatro, como Heathers, Mágico de OZ, Hércules, etc. 
Acompanhe todas as notícias do mundo da música, cultura pop, famosos, televisão, entrevistas e muito mais.
  • https://stm16.xcast.com.br:7334/