Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Rodrigo Massa lança o single e videoclipe “Já Deu”

Se em “Via de Mão Dupla”, lançado com o sertanejo Felipe Ferraz no início deste ano, Rodrigo Massa reflete sobre as dificuldades de uma relação unilateral, em “Já Deu”, ele traz a situação de insustentabilidade de um casal – em que o ponto final precisa ser dado. 

A faixa, lançada recentemente, ganhará videoclipe produzido inteiramente por inteligência artificial. O trabalho poderá ser conferido no canal oficial do cantor no Youtube a partir de 10/9 – www.youtube.com/@RodrigoMassaOficial.  A realização do projeto é da SayWe, agência que representa o artista na Europa.

Criar Já Deu foi como uma terapia pra mim. É uma composição que me permite desabafar sobre o momento em que eu sentia que não podia conversar com ninguém“, declara Massa. O brasileiro adianta que a música faz parte do seu terceiro álbum de estúdio, “Gigante”, que será lançado em breve. 

Com elementos oitentistas, que atribuem uma atmosfera nostálgica, a música tem como base o piseiro e traz uma mistura que incluem sintetizadores contemporâneos e inovadores. 

Com cenas no Brasil e em Portugal e realizado 100% por inteligência artificial, no vídeo é possível ver takes gravados com o celular sendo transformados em um mundo virtual. A produção é uma novidade no país europeu, que vai experienciar pela primeira vez um projeto local realizado com tal tecnologia.

Sobre Rodrigo Massa

Ator, cantor e apresentador de televisão brasileiro, Rodrigo Massa iniciou a carreira artística no México, onde começou os estudos em atuação profissional e conquistou papéis de destaque e protagonismo em séries como “MerryTextmas” (Lifetimetv) e “Spencer Sisters”. Aos 12 anos de idade, começou a compor e entendeu que existia um potencial. Apaixonado pela música pop mexicana, encontrou ali um meio para se aprofundar em seus estudos e desejos musicais. Atualmente, soma 16 anos de carreira e, dentro de seu repertório musical, destacam-se as músicas “Acabo De Soñar Contigo”, “El Mejor Amor Que Nunca He Tenido”, “Al Fin Te Encontré”, “Una Mujer Diferente” e a canção “Poczuj Bicie Serca” (em parceria com CamaSutra), que se tornou hit no verão da Polônia em 2022 e teve mais de 1 milhão de visualizações no YouTube. 

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/