Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!

Richardson Hotz lança “Até Onde Está” um pop dançante cheio de atitude

Sair da zona de conforto para realizar os próprios desejos é a proposta de “Até Onde Está”, novo hit do cantor Richardson Hotz que, depois de partir para carreira solo, lança seu terceiro trabalho ingressando em uma nova fase pautada pela independência e maturidade.
Disponível o Canal KOR e nas plataformas de streaming, “Até Onde Está” encerra uma trilogia de autoconhecimento que teve início com a estreia solo do cantor com “Escuto uma Voz”, que trouxe uma proposta intimista marcada por perdas pessoais e pelo fim do Champs, primeiro grupo de B-pop brasileiro inspirado em K-Pop onde Richardson iniciou sua carreira.
Depois foi a vez de “Eu tentei Mentir”, uma canção romântica onde o artista fala sobre a busca pelo amor e a descoberta da sua identidade. “Agora, ‘Até Onde Está’ representa a soma das minhas experiências. É o momento para mostrar que, apesar de termos que nos adaptar a uma nova realidade, não podemos nos acomodar e abandonar nossos sonhos”, define o artista.
Além de compor “Até Onde Está”, Richardson participou da produção e de todos os detalhes do videoclipe onde traz referências de trabalhos anteriores e mostra seu talento como dançarino, apresentando uma coreografia cheia de estilo que nos mergulha num ritmo contagiante e convida a aprender os passos. Além disso, no final do clipe também tem uma pequena prévia do seu próximo single, um dueto com a Youtuber Thais Midori!
Carioca, Richardson Hotz mora em Duque de Caxias onde também se dedica a carreira de apresentador de eventos e programas. Conhecido por suas músicas sentimentais e por ser um dos primeiros artistas do movimento B-Pop, o artista também canta em coreano, tem formação musical com passagem pela escola de música do Zeca Pagodinho e vem conquistando tanto fãs de K-pop quanto de baladas românticas.

Acompanhe todas as notícias do mundo da música, cultura pop, famosos, televisão, entrevistas e muito mais.
  • https://stm16.xcast.com.br:7334/