Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Revelações do sertanejo, Mariana e Mateus convidam Guilherme e Benuto na parceria inédita “Toma Dramin”

Artistas completos, com talento na composição, nos vocais e nos instrumentos, os irmãos Mariana e Mateus marcam presença entre os destaques do sertanejo, onde Mateus é um dos nomes por trás de sucessos do segmento, como os hits “Haja Colírio” e “Carreira Solo”. Agora, a carismática dupla sertaneja com ares de revelação se junta ao elenco da gravadora Sony Music Brasil para lançar o projeto “Ao Vivo em Goiânia”.

Puxado pela canção inédita “Toma Dramin”, em parceria com a dupla Guilherme e Benuto, o DVD, gravado em Aparecida de Goiânia, estreou com o primeiro EP de quatro faixas na noite desta quinta-feira (08). O vídeo da colaboração entre as duas duplas já está disponível nesta sexta (09).

“´Toma Dramin´ promete e vem nessa brincadeira de tomar um remédio pra ficar bem. Tivemos a participação do Guilherme e Bento e ficamos bem felizes de os meninos terem topado essa brincadeira com a gente, esse jogo com remédio, mais uma vez. Os meninos que vêm do sucesso de ´Haja Colírio´, que o Mateus é um dos autores. ´Toma Dramin´ vem numa pegada envolvente, uma bachata bem dançante”, conta Mariana. “´É uma música que acreditamos demais, traz a história de um término de relacionamento e é bem chiclete, fica na cabeça”, completa Mateus.

Embarcando na mesma temática do sucesso “Haja Colírio”, “Toma Dramin” também traz os ingredientes do romantismo e da sofrência em uma parceria com a dupla Guilherme e Benuto, agora dividindo os vocais e o palco com Mariana e Mateus. Completam o EP, as músicas inéditas – e também coescritas por Mateus – “Bafafá”, “Ventilador de Aço” e “Fim da Linha”.

Apresentando o projeto “Ao Vivo em Goiânia”, o Volume 1 traz quatro das 14 composições de Mateus no DVD que contará com 18 faixas, entre 16 inéditas e duas regravações. Gravado em setembro deste ano, o trabalho marca um período de determinação para a dupla e demonstra todo o talento multifacetado dos irmãos.

É um marco muito importante pra nossa carreira. Pra gente que nasceu em Londrina, no Paraná, e teve sempre nossos trabalhos gravados na nossa cidade natal, registrar esse DVD em Goiânia foi um sonho realizado. Temos as grandes participações do Guilherme e Benuto e Diego e Victor Hugo, que amamos e somos fãs. Eles aceitaram nosso convite de primeira e ficamos muito felizes e agradecidos por tê-los nessa nova fase da nossa carreira. O DVD traz um repertório escolhido a dedo, em que trabalhamos por dois anos e me dediquei intensamente nas composições. Também ouvimos e selecionamos músicas de grandes compositores e ficamos muito contentes com o repertório final”, explica Mateus.

“Viemos de uma pandemia, com muitas dificuldades para todos os artistas, então não sabíamos quando seria nosso próximo projeto. O DVD foi mesmo um sonho realizado, em parceria com a Sony e o Clube do Cowboy. Não tinha lugar melhor para ocorrer a gravação do nosso projeto, na cidade que é o berço do sertanejo. Goiânia é um passo muito grande pra gente, sem contar que ali moram os nossos maiores ídolos. A gente conseguiu cativar o público desde a primeira música, numa cidade com um público novo pra gente. A galera cantou, aprendeu as músicas. Foi um DVD intimista, com essa interação bem próxima. No nosso repertório, temos ritmos variados, desde a vaneira, as bachatas, o arrocha, até as românticas”, completa Mariana.

O time por trás do projeto também é de nomes de peso da cena, com direção musical de Marcelo Cheba, direção artística de Rafael Vanucci e direção de vídeo de Alex, da A1 Filmes. Destaque, também, para o figurino assinado por Malena Russo.

“Ao Vivo em Goiânia” dá início à parceria de Mariana e Mateus com o escritório Clube do Cowboy e com a Sony Music Brasil, com quem assinaram contrato artístico e agora fazem parte do cast principal da gravadora. O projeto será dividido em EPs até o lançamento completo, previsto para maio de 2023.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/