Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Resgatando as raízes do Calypso, Ximbinha lança “Ficar Sem Você” nesta sexta-feira (19) 

Ximbinha
Divulgação

Após o sucesso de “Arranquei a Raiz”, primeiro single do projeto do DVD “O Ás e As Damas“, Ximbinha acaba de anunciar a chegada da segunda faixa do álbum. A escolhida da vez é “Ficar Sem Você” que chegará às plataformas digitais nesta sexta-feira, 19, juntamente com um clipe que estará disponível no canal oficial do artista no YouTube.   

Faça agora a pré-save: https://lujonetwork.lnk.to/Ficar_Sem_Voce 

Composição de Edilson Santana, a faixa promete ser um grande hit, pois resgatará as raízes do ritmo calipso. No single, Ximbinha também participa da produção musical e traz para a canção uma melodia eletrizante e contagiante. Na letra, Jéssica Rodrigues conta a história de uma pessoa que amou de forma intensa, mas que tudo acabou e ficou pelo caminho, e desde então, todos os sonhos, medos e desejos estão sendo sem a pessoa amada.  

Para o clipe, assim como a faixa anterior, o músico paraense optou por uma proposta bem diferente, para o cenário decidiu trazer uma releitura de um cassino e oito dançarinas que juntas com Jéssica representam os jogos de cartas (Dama), já Ximbinha, o (Às), que também remete as cartas de baralho.    

Vale ressaltar que o DVD completo contará com 20 faixas, e uma das novidades é que o projeto trará um repertório grandioso de músicas inéditas, mas também terá regravações de sucessos que marcaram trabalhos anteriores de Ximbinha como: “Agora Somos Ex” – canção encomendada pelo artista e lançada em 2016, e que já conta com mais de 800 regravações, sendo considerado um hit em todo o Brasil, “Saudade” que também é um grande sucesso e “Toalette”. O álbum ainda terá a participação especial da dupla pernambucana Edu & Maraial. 

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/