Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Renan Guerra reflete sobre relacionamentos e tecnologia em “Carta de Amor”, novo single lançado neste dia dos namorados

Todo ano as “Love Songs”, como são conhecidas as músicas românticas, invadem as plataformas digitais durante o dia dos namorados. Letras sobre paixões avassaladoras e sentimentos recíprocos aparecem no repertório de todo mundo.  Só que neste ano a situação será um pouco diferente. Renan Guerra, cantor carioca, lança nesta segunda-feira, 12, sua nova música “Carta de Amor”, uma faixa que reflete sobre as dúvidas de um relacionamento e o mundo digital, mas sem perder o romantismo. 

“As pessoas estão tão superficiais hoje em dia que parece que o Instagram vale mais do que a realidade. Tem certas pessoas que vivem esse mundo e tem certas que não, então essa música fala sobre isso.”, conta Renan. “Além disso, também falo sobre um relacionamento que ainda está num momento de dúvida. É aquela fase de ‘será que vai dar certo? Será que é pra ser? Será que não é? Será que a gente vai morar junto? será que a gente vai terminar?”

Junto à música, o público também recebe o videoclipe do projeto, que foi roteirizado, produzido, dirigido e editado pelo próprio Renan. Ambientado em um apartamento no Rio de Janeiro, o visual aborda a ansiedade que um relacionamento mal resolvido pode causar através das postagens nas redes sociais. “Carta de Amor” é uma composição única de Renan. Mayam, seu parceiro de longa data, assina a produção. A track ainda conta com a participação especial de Pedro Novaes, filho dos atores Letícia Spiller e Marcelo Novaes, na bateria. 

Neto de uma cantora e bisneto de uma violinista, Renan Guerra sempre teve vocação para a música. Compositor desde os 17 anos, ele é uma das promessas da música nacional. Artista multifacetado e sempre envolvido com as produções musicais e visuais de seu trabalho, o carioca já acumula mais de 1 milhão de reproduções nas plataformas de streaming, seu maior sucesso, “Meu Bem”, conta com mais de 600 mil reproduções apenas no Spotify. Usar suas experiências no amor em sua arte, torna Renan um artista de muita identificação com o público, o sucesso de seu primeiro EP, “Edredom”, lançado em 2022 é a prova do poder de conexão que só um artista pode ter. 

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/