Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Reivete-se é o novo EP de Ivete Sangalo

Ivete Sangalo
Divulgação

Hoje, 15 de dezembro, há cinco dias do Esquenta no Maracanã, Ivete Sangalo presenteia seus fãs com o EP “REIVETE-SE”, o primeiro trabalho que sai pelo selo IM Music, pela Altafonte.

Com três faixas inéditas, incluindo uma parceria com Ludmilla, a músicas estarão presentes no setlist do show que vai ficar na memória dos zamuris.

O trabalho também reforça a habilidade de Ivete transitar – com muita competência, pelos mais diversos estilos. Como em “Gigante (Tanto)” (Ivete Sangalo/ Samir Trindade) a declaração que Ivete compôs para seus fãs, uma canção lenta, emocionante e que aborda toda essa troca que acontece nesses 30 anos de carreira. Nessa faixa, Ivete inclui arranjos sofisticados de corda e um coro feito especialmente para esse momento.

Na envolvente “Você Não Sai” (Ivete Sangalo/ Tierry/ Cabrera), Ivete fez uma faixa dançante que não vai deixar ninguém parado.

Na parceria com Ludmilla, “Macetando” (Ivete Sangalo/ Samir Trindade/ Luciano Chaves), as cantoras dividem o protagonismo ao som de propulsivas batidas e sintetizadores.

Ivete celebrou a parceria que também acontecerá no palco no Maracanã: “Ludmila é uma das mulheres que eu tenho uma admiração grande. É uma mulher que pode cantar isso que a gente está cantando. Que é cheirosa, gostosa, domina a cena, são poderosas e… É isso, é uma mulher poderosa. Eu acho que Ludmila é uma mulher poderosa. Somado com o meu poder e o poder dela, nós somos mulheres super poderosas.”

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/