Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Rebecca libera no Youtube o seu primeiro audiovisual ao vivo

Se na versão de estúdio, “Barbie“, “Ao Som Do 150” e “Deslizo E Jogo” são grandes sucessos com mais de 200 milhões de streams, imagine em uma apresentação ao vivo com Rebecca entregando toda sua presença de palco e muita sensualidade. Não é mais necessário imaginar! O “Live Show“, seu primeiro registro audiovisual ao vivo, já está disponível em seu canal no YouTube em um lançamento surpresa. O espetáculo, gravado na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro, durante a festa temática Chálloween, contou com um cenário inédito inspirado nos desfiles de moda de Rihanna, figurinos exuberantes e um corpo de ballet de 10 integrantes.

Assim que eu soube que participaria do Chálloween, sabia que precisava entregar um show novo e completo em todas as suas formas, que mergulhasse no tema e ao mesmo tempo me apresentasse como artista. Busquei referências de cenário nos desfiles da Savage X Fenty Show, da minha diva Rihanna. Produzimos conteúdos para os telões e projeções, novos arranjos nas músicas, além das coreografias. A dança é algo muito importante na minha carreira e um ponto alto do meu show, quis investir no ballet para realmente ter um show visualmente vivo, sempre em movimento e com energia. Os figurinos misturam a sensualidade, a moda urbana e o tema Halloween. O show ficou exatamente da forma que eu imaginei e muito feliz que todos vão poder conferir“, comemora Rebecca.
O show visita todas as fases e eras de Rebecca ao longo de seus 5 anos de carreira. Do início de sua carreira com “Cai De Boca“, passando pelo EP “Outro Lado” e o projeto “Carentena”, além de parcerias de sucesso ao lado de artistas como Kevin O Chris e WC No Beat em “Repara” e Karol Conka em “A Preta É Braba“. Para o espetáculo, Rebecca assumiu o posto de diretora criativa ao lado de Daniel Lourenço. A direção ficou por conta de Rômulo Menescal, produção musical por Tirado, styling por Erick Maia, beleza por Lucas Almeida, cabelo por Fellipe Parks e coreografia por Daniel Lourenço com assistência de Cacau Nascimento.

Formado em Engenharia de Computação (UNIVESP), Especialista em Marketing (USP-Esalq) e em Jornalismo Digital (Faculdade Descomplica). Apaixonado por músicas, séries e cultura pop
  • https://stm16.xcast.com.br:7334/