Ad image

Rapper Misael está na final do SuperBike em novo clipe “Tu-Win”

Redação
2 Min leitura

O rapper brasiliense Misael inicia 2021 com o lançamento de seu novo single “Tu-win”, via Best Produções Artísticas. A faixa fala sobre um estilo de vida com festas e ostentação, além de abordar os altos e baixos do cotidiano. A canção foi composta por Misael, e tem produção assinada por Neguim, do grupo Pacificadores.

O videoclipe da canção também foi apresentado, com um roteiro coescrito por Misael e Marius e direção de 7%films. O clipe foi gravado no Autódromo Internacional de Goiânia durante o Goiás Superbike, um dos maiores campeonato de motovelocidade do mundo. O vídeo conta com a participação do piloto argentino Franco Pandolfino. No vídeo, Misael aparece cercado de modelos, imponentes e luxuosas motos, e amigos enquanto canta e dança.

“Tu-win” dá o tom ao novo ano, depois de um 2020 movimentado para Misael. A nova faixa chega na sequência do sucesso de hits como “Saudade”, apresentada em parceria com a cantora catarinense Marine em junho (https://youtu.be/YfsKw1fZtFs), a colaboração com Greg Ferreira em “Amor de Balada” (https://youtu.be/C1RdM0VGsuk ) e “Solidão”, lançada em novembro passado em parceria com Krawk. A faixa tem produção assinada pelo beatmaker Blakbone, responsável por alguns dos maiores sucessos de Krawk, e atualmente figura entre as mais tocadas na playlist “Viral Brasília” no Spotify. O videoclipe já conta com quase dois milhões de visualizações. Assista em  https://youtu.be/uQwl-D16YAA 

Share This Article
Por Redação
Seguir:
Acompanhe todas as notícias do mundo da música, cultura pop, famosos, televisão, entrevistas e muito mais.
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/