Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Preparando-se para embalar o verão e o pré-carnaval, Silva lança o álbum “Bloco do Silva #2”

Aquecendo para o verão e para o aguardado pré-carnaval, Silva disponibiliza nesta sexta-feira, 09 de dezembro, em todas as plataformas de música, o álbum “Bloco do Silva #2”. O projeto também conta com videoclipes inéditos.


 Silva comemora o sucesso e continuidade do projeto: “O ‘Bloco do Silva #2’ segue a ideia de ser uma grande celebração à música brasileira. Fico muito feliz que o projeto tenha sido abraçado pelo público. É a minha festa de verão, o momento de homenagear as músicas que embalaram a minha geração“.

Marcando o retorno do artista à Som Livre, o álbum conta com 23 regravações que passeiam por importantes canções da música popular brasileira e que embalaram gerações. Silva também revisitou 8 canções de sua carreira, entre elas “Pra Vida Inteira”, “Duas da Tarde” e “Um Pôr Do Sol Na Praia”.
 

Silva recebe Criolo em cinco canções, uma delas é “Sozinho“, composição de Peninha, conhecida originalmente na voz de Caetano Veloso.
 

Criolo enaltece Silva e o projeto ao comentar sobre sua participação: “Participar desse grande encontro, que leva o nome de Bloco do Silva, e que vai além de uma reunião de músicos, cantores e cantoras tão incríveis. O Silva é uma delicadeza, é uma elegância no palco, um trato de amor com toda a sua equipe, que nos emociona, que nos toca. Todos no entorno dele com essa mesma pegada, o que torna o Bloco do Silva cada vez mais algo tão importante nesse período do ano, algo imperdível. Essa apoteose de músicas do Brasil, de alegria, de felicidade, de amor que o Bloco do Silva leva pra onde vai. Toda essa aura, toda essa energia faz bem pra gente. Só me fez bem. Eu espero estar sempre perto do Silva“.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/