Com 14 anos de carreira, Pedro Vitor & Mariana já percorreram muita estrada e viveram muitas histórias. Irmãos, são naturais da cidade de São Carlos, interior do Estado de São Paulo. No livro de suas vidas, muitos capítulos já foram escritos. Muitos outros estão por vir. Poucas pessoas sabem que eles foram pioneiros a darem vida para a música “Estrelinha”, gravada em 2017, e divulgada em janeiro do ano seguinte, como parte do repertório do primeiro DVD da carreira da dupla, intitulado “Nosso Sonho”. O single ultrapassou a marca de 645 mil visualizações, no Youtube.
Estrelinha:
O DVD teve a produção musical de Enoque Rodolfo, e direção de vídeo de Ricardo Nasi. Composição de Gabriel Rocha, Leandro Visacre, Luigi e Lucas Carvalho, “Estrelinha”, depois, também ganhou notoriedade nas vozes de outros artistas, como Di Paullo & Paulino e Marília Mendonça. Poucas pessoas sabem que a música chegou para coroar um trabalho maravilhoso de Pedro Vitor & Mariana retratado com muito talento, amor, emoção e estrela. Ou melhor, “estrelinha”.
Quando receberam a música, através de Enoque Rodolfo, foi como um recado do céu. Em 2004 o pai deles havia sido assassinado por um amigo. 13 anos após a morte do pai, o homem que o matou, morreu. Nessa mesma semana receberam a composição da música “Estrelinha”. Em 2021 a dupla sofre uma nova perda na família, com o falecimento da mãe. As coincidências trágicas na vida da dupla, não se tornaram escuridão, pelo contrário, foram resilientes, e com muita fé, se tornaram luz, graças também a perseverança e dedicação deles em seguir.
A dupla segue cantando e encantando por onde passa. Nunca estiveram sozinhos. Nunca estarão sozinhos. Vindo do céu, eles não têm apenas uma, mas, sim, duas estrelinhas que iluminam e conduzem seus caminhos, levando emoção, amor e paz, através de suas músicas, composições e vozes para o público.