Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Pedro Capó inicia o próximo capítulo de sua carreira com o single e vídeo “Gracias”

O cantor e compositor com múltiplos certificados diamante Pedro Capó  inicia o próximo capítulo de sua carreira com Gracias“, seu primeiro single em seis meses. O áudio e o vídeo já estão disponíveis em todas as plataformas digitais de streaming.

Como artista com o dom de se destacar em múltiplos gêneros, Pedro sempre desperta nossa curiosidade sobre qual será seu próximo passo. Nesta canção, Pedro combina rap com acompanhamento de uma banda de rock e letras em espanhol, inglês e francês, criando uma fusão inovadora que seus milhões de seguidores vão adorar.

Assim como fez em seu mega-hit “Calma”, Pedro adiciona linguagem porto-riquenha e flui em homenagem ao seu local de nascimento na ilha, enquanto envia boas vibrações e nos lembra do que importa na vida. Como diz a letra:  “Obrigado, bênção e obrigado, tudo o que acontece conosco é por uma razão.”

“Gracias” é escrito por Pedro ao lado de dois talentos colombianos – o cantor Ale Zabala e o produtor e engenheiro Diego Contento.

Filmado em San Juan, Porto Rico, pelo diretor Alejandro Pedrosa para a produtora Worldjunkies, o videoclipe é estrelado por Pedro e retrata momentos-chave de sua vida entre família, casos amorosos e triunfos profissionais.

Seu single anterior “Tu Fanático Remix” é uma balada intensa que apresenta a jovem rapper argentina Nicki Nicole e o veterano astro de reggaetón De La Ghetto. Até agora, ultrapassou 5,3 milhões de visualizações. A versão original está incluída em seu álbum mais recente Munay,  que foi lançado em setembro de 2020 e é certificado 4x platina nos Estados Unidos e Porto Rico. Além disso, gerou mais de 5,4 bilhões de streams e foi indicado para o Grammy Latino de 2021® na categoria de “Melhor Álbum Vocal Pop”.

Durante este mês, quando as pessoas refletem sobre tudo pelo que agradecem, Pedro Capó nos presenteia com a música perfeita.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/