Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Parte de seu primeiro DVD “Revoada Acústica”, Jonavo divulga clipe ao vivo de “Dançar eu Vou”

Mais do que ser ouvida, a música é feita para integrar todos os sentidos e o clipe ao vivo de “Dançar eu Vou”, novo single de Jonavo, veio para entregar o melhor que a canção pode proporcionar. O clipe faz parte do EP “Longe é um Lugar que não Existe”, divulgado na última sexta-feira, com mais quatro canções que estarão no primeiro DVD do cantor, “Revoada Acústica”. Além de “Dançar eu Vou”, os demais singles do EP também devem ganhar clipe nos próximos dias.

Como o próprio nome já diz, “Longe é um Lugar que não Existe”, a música de Jonavo viaja por todos os cantos, moods e estilos. Representante intrínseco do Folk, o cantor transita com maestria nas notas “dançantes” e “pra cima” do POP sem deixar sua suavidade e entrega de lado, trazendo assim o melhor que os dois gêneros podem proporcionar.

Com cinco canções, Tenesse Whiskey, Onde Deus Possa me Ouvir, Doce com Salgado, Slackline in Love e Dançar eu Vou, o EP é a segunda parte do projeto “Revoada Acústica”. Gravado ao vivo no final de 2020 em uma live transmitida no canal do artista no Youtube, o DVD contará ainda com mais uma parte que chegará aos aplicativos no primeiro semestre de 2022. A primeira parte, o EP “Aproveite o Caminho” já está disponível incluindo os vídeos das seis canções.

O repertório completo de “Revoada Acústica” conta com canções que marcaram o início da carreira de Jonavo em Campo Grande/MS, sua cidade natal, outras de seu álbum solo, “Casulo”, de 2017, e, também, canções que o tornaram conhecido com a banda Folk na Kombi, da qual ainda é integrante. 

O projeto também traz as participações de Renato Teixeira na canção “Musicando o Vento”, da sertaneja Paola Karime em “Barriga na Minha” e do Rapper Lauro Pirata na canção “Livre” que estarão no próximo EP.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/